📍Pov Maya Müller📍
Maya: o Bryce só pode estar de brincadeira, além de estar super bêbado, é um filha da puta mesmo, ele sabe que eu gosto do Vinnie e manda ele beijar uma amiga minha?, e o que ele faz? Beija, agora respondi a pergunta que não saia da minha cabeça, NÃO, ele não gosta de mim, depois do beijo eu não conseguia ficar lá, levantei e fui na cozinha e peguei uma das últimas garrafas de Jack Daniel 's, então fui para o meu quarto, eu não ia beber, mas os meus sentimentos estão confusos e eu preciso esquecer, esquecer que minha mãe me bloqueou, da briga com o Bryce, do beijo do Vinnie com a Anna, enfim esquecer os problemas, comecei a beber até que o bryce e o Vinnie entram no quarto.
Vinnie: porque foi embora?
Maya: porque eu quis.
Bryce: olha bebendo, eu quero- tento pegar a garrafa da mão da mesma, mas ela esquivou com a mão para eu não pegar.
Maya: não Bryce, você já bebeu demais, agora é minha vez.
Vinnie: tá puta porque e com o que?
Maya: eu não estou puta- respondo seca, fingindo não dar importância alguma para ele e para o que o mesmo está dizendo.
Bryce: tá sim.
Vinnie: foi por causa do beijo?
Maya: o que você acha?
Vinnie: foi só um beijo, tá com ciúmes?
Maya: não
Vinnie: tá sim.
Maya: Não estou não, eu só acho uma puta falta de consideração comigo, ontem a gente passou o dia junto, para você pode não ter significado nada, mas para mim significou, E agora você vem na minha casa e beija uma das minhas melhores amigas, vai se fuder- o efeito da bebida começou, eu não queria beber porque quando bebo fico extremamente louca e falo todas as verdades possíveis, tudo que eu tô pensando e eu acabei de conhecer eles não posso falar o que eu penso de cada um, mesmo que eu pense coisas boas.
Vinnie: cara? Porque você é tão obcecada por mim?
Maya: eu não sou obcecada por você, Bryce, você não devia ter me apresentado para ele, como todos dizem é melhor não conhecer o ídolo, porque quando conhece, você pode se decepcionar e foi o que aconteceu...
Vinnie: Maya? Quer saber? Vou embora- saí do quarto.
Bryce: Maya?...- sou interrompido pela porta sendo aberta, era a Anna.
Anna: amiga? Você está brava comigo?
Maya: não, só com o Vinnie.
Anna: mil desculpas, eu não devia ter vindo, foi horrível, estou me sentindo mal, gostei tanto de você e faço essa merda.
Maya: calma Anna, eu continuo gostando muito de você, não estou brava, tá tudo bem entre a gente.
Anna: Que bomm- abracei ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✯𝕚 ℍ𝔸𝕍𝔼 𝔹𝕀𝔾 𝔻ℝ𝔼𝔸𝕄𝕊✯ 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
FanfictionQuem não gostaria de ter a vida dos sonhos? Claramente qualquer um. Maya Müller conseguiu fazer sua vida se tornar um sonho, entre esses sonhos, virar uma das modelos mais ricas e famosas do mundo, viajar pra muitos lugares, morar em Los Angeles, se...