Se preparemm😝
Chegou o momento ahh😍📍Pov Maya müller📍
•Los Angeles•
▪Wednesday▪
03:32 P.M
14/07Maya: Resuminho o que aconteceu nesses últimos dias, eu consegui gravar todos os episódios da primeira temporada do meu programa, gravei com muitos famosos, alguns deles são Travis Scott, Cardi B, Doja cat, Megan thee Stallion, Kanye West, Travis Barker, Nicki Minaj, Jaden hossler, Machine Gun Kelly, Lil nas X, Conan Gray e muitos outros. Já no meu canal do YouTube, gravei o passando o dia com quase todos os meus amigos, Hailey Bieber, Stassie, muita gente, também já arrumei tudo para viajar, a única coisa que eu não fiz foi falar para o Vinnie da viagem, nem precisa me julgar, sei que fiz errado, já era para eu ter contado desde o dia que soube, mas toda vez que eu vou contar, eu não consigo, ver aquele olhar, parece que ele vai me odiar por causa disso, eu não sei. Enfim, até que consegui fazer os meus amigos gostarem do Lucca, graças ao bom Deus kkkkk. Eu e Vinnie estamos já no 3° livro de Devil's night, quase acabando, ele também aprendeu muito português, não tá fluente, mas tá bem.
•••
Maya: ok, ok Maya fica calma- falo comigo mesma tentando me acalmar enquanto pensava em milhões de coisas.
Lucca: você tá surtando May kkkk, calma.
Maya: não me peça calma Lucca, tem que dar tudo certo hoje, como estão os preparativos?- olho pra ele apreensiva.
Lucca: ahh, falta o bolo chegar, buscar a família do Vinnie no aeroporto, terminar de encher as bexigas- ele fala calmo, o que me irrita mais.
Maya: Porque tá falando tão calmo se falta praticamente tudo pra festa??- eu estou organizando uma festa surpresa para o Vinnie, hoje é aniversário de 19 anos dele, sei que hoje é quarta, mas não poderia adiar para o final de semana, uma porque eu gosto de comemorar no dia mesmo e outra porque eu não estaria aqui, minha viagem é sexta, então eu pretendo fazer alguma coisa especial, por isso estou surtando.
Lucca: porque no final tudo sempre dá certo- olhei em volta e o povo estava se batendo, gritando, estourando os balões, ok definitivamente se isso der certo eu vou ficar surpreendida.
Maya: ok Lucca, os pais do Vinnie estão chegando, eu vou buscá-los, enquanto isso espera o bolo chegar e ajuda o povo da casa a encher os balões- ele concorda e eu pego o carro do Lucca, que agora ele tem, são 5 lugares, então tá ótimo, vou para o aeroporto quase que correndo com carro, mas não tenho tempo hoje, então foda-se, fico esperando eles na entrada até que os vejo, saio do carro e vou comprientá-los.
Reggie: oie Maya.
Maria: Maya? Linda como sempre.
Nate: como você tá lindona?
VOCÊ ESTÁ LENDO
✯𝕚 ℍ𝔸𝕍𝔼 𝔹𝕀𝔾 𝔻ℝ𝔼𝔸𝕄𝕊✯ 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
FanfictionQuem não gostaria de ter a vida dos sonhos? Claramente qualquer um. Maya Müller conseguiu fazer sua vida se tornar um sonho, entre esses sonhos, virar uma das modelos mais ricas e famosas do mundo, viajar pra muitos lugares, morar em Los Angeles, se...