📍Pov Maya Müller 📍
Los Angeles
10:00 A.M
01/11Maya: Acordei, olhei para o lado e vi o amor da minha vida, Vinnie Hacker e agora meu namorado, eu não consigo conter a felicidade que estou sentindo, eu me sinto mais viva do que nunca, mais completa, mais tudo. Dou um selinho no Vinnie e ela sorri, ainda com os olhos fechados, que sorriso perfeito, eu estou tipo aquele meme "ai que gatooooo"
Vinnie: Bom dia amor - ele diz, me abraçando.
Maya: Bom dia, vida, dormiu bem?- pergunto
Vinnie: Com você? Sempre.
Maya: Preparado para o nosso dia incrível?- pergunto.
Vinnie: Super preparado- ele diz animado.
Maya: Então vamos levantar e aproveitar nosso dia juntos, o que vamos fazer primeiro?
Vinnie: Arrumar essa cama que está uma bagunça- ele diz olhando para a zona que está minha cama.
Maya: Mas vamos colocar roupões antes, vai que o Bryce entra aqui, não vai ser legal- digo rindo e ele concorda, vou para o meu closet e pego dois roupões, me visto e volto para o quarto e dou o dele, o mesmo veste e nós começamos a arrumar a cama, depois de alguns minutos já estava tudo organizado e então Bryce entra no quarto sem nem bater na porta.
-O que eu falei?- falo para o Vinnie e ele concorda rindo.
Bryce: Falou o que?- ele pergunta.
Maya: Que você ia entrar que nem furacão, sem ao menos bater na porta.
Bryce: Que bom que vocês não estavam pelados, ia ser estranho.
Maya: A gente só não está pelado, porque eu sabia que você ia vir aqui, daí já colocamos os roupões para prevenir.
Addison: Fizeram bem- Addison diz entrando no quarto.
Bryce: A noite foi boa, não é casalzinho?- Ele pergunta fazendo cara de malícia.
Maya: Foi perfeita- digo abraçando o tronco do Vinnie.
Bryce: Tem certeza? Pensei que o Vinnie tivesse te machucando, porque você gritava tanto- ele diz e eu sinto minhas bochechas corarem- ahhh ficou com vergonha? Tu não tem vergonha na cara Maya- ele diz e Addison concorda.
Maya: Addison!- falo indignada.
Addison: O que é? É verdade amiga- ela diz rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✯𝕚 ℍ𝔸𝕍𝔼 𝔹𝕀𝔾 𝔻ℝ𝔼𝔸𝕄𝕊✯ 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
FanfictionQuem não gostaria de ter a vida dos sonhos? Claramente qualquer um. Maya Müller conseguiu fazer sua vida se tornar um sonho, entre esses sonhos, virar uma das modelos mais ricas e famosas do mundo, viajar pra muitos lugares, morar em Los Angeles, se...