📍Pov Maya Müller📍
•Los Angeles•
10:30 A.M
17/10Maya: Acordei, olhei para o lado e só o Bryce estava lá, Addi acorda cedo mds, mexi um pouco no celular, então levantei, fui ao banheiro, fiz minhas coisas e quando voltei resolvi acordar o Bryce.
- Acordaaaa Bryceee- falo gritando e pulando na cama.
Bryce: mdsss não gritaaa.
Maya: também estou de ressaca, então vamos comer e tomar um remédio pra passar- ele concorda e vai para o banheiro, o espero e nós descemos, chegamos na cozinha todos estavam lá, a Sway acabou, mas esses meninos não se desgrudam.
- Bom dia gatos e gata- falo com a Addi e todos me responderam, então sentei na ilha.
Josh: tô com fome, o que vamos comer?
Maya: o Bryce me olha e já entendo que ele quer que eu faça o café- nana nina não kkkkk.
Addison: a gente te ajuda- ela faz manha e me abraça.
Maya: Tá- Levanto e vou preparar o café, nós comemos e conversamos um pouco.
Josh: May? O que você acha de participar do BFF podcast?
Maya: ahhh eu ia amarr, quando?- digo animada.
Josh: quanto você pode?
Maya: ahhh depende não sei, eu tenho que resolver uns bagulhos da minha casa nova e tudo mais, e também tenho uma entrevista em Nova Iorque às 11h35, mas se você puder eu tô livre hoje, antes das 17h.
Josh: tá, acho que posso.
Maya: Então tá, que horas?
Josh: umas 15h tá bom?
Maya: simm- terminamos o nosso café e eu fui resolver as coisas da casa novaa, tô amando, então recebi uma ligação do meu avô kkkk, lá vem.
•Ligação on•
Meu véio kkk♡
Maya: oiee.
Editar: Oi risadinha, ocupada?
Maya: nunca, o que foi?
Edigar: você pode fazer uma coisinha agora?
Maya: acho que sim- digo sem entender nada.
Edigar: então eu vou te passar um endereço e você vai lá, tá bom?
Maya: tá, pra que vô?
Edigar: na hora que você chegar lá você vai saber- ele diz desligando e me deixando sem entender nada.•Ligação off•
Maya: Então eu fui, entrei no carro e comecei a dirigir, o endereço era de uma rua super chique, mas ela é de Calabasas, 32 minutos daqui, não entendi nada, mas fui. Chegando lá, era uma mansão, incrivelmente linda, estaciono o carro e ando até a porta, bato na mesma e não? Como assim???
VOCÊ ESTÁ LENDO
✯𝕚 ℍ𝔸𝕍𝔼 𝔹𝕀𝔾 𝔻ℝ𝔼𝔸𝕄𝕊✯ 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
FanfictionQuem não gostaria de ter a vida dos sonhos? Claramente qualquer um. Maya Müller conseguiu fazer sua vida se tornar um sonho, entre esses sonhos, virar uma das modelos mais ricas e famosas do mundo, viajar pra muitos lugares, morar em Los Angeles, se...