27°

309 14 2
                                    

📍Pov Maya Müller📍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Pov Maya Müller📍

•Los Angeles•
21/06
Segunda

Maya: Bom, hoje é segunda, voltamos de Bahamas ontem, no caso domingo, a viagem foi foda demais, fomos para quase todos os lugares turísticos de lá, comemos tudo que tinhamos direito, conversamos, zuamos, gravamos uma porrada de tik tok e vídeos para os canais de todos, tiramos várias fotos, todos conseguimos descansar, principlamente os meninos que estavam em uma paz absoluta, aproveitamos o máximo a semana, então agora voltamos para L.A, vida normal digamos assim, eu sozinha no meu apartamento, confesso que estava morrendo de saudades dele, mas tava tão bom minhas viagens e minha rotina que agora tá meio triste, tipo, eu acordava e ia dormir sempre com o Vinnie ao meu lado, tomava café sempre com muitas pessoas, saia para passear para conhcecer lugares novos, fazia um monte de coisa, nunca estava sozinha e agora eu estou, dá até agonia. Pego meu celular que não parava de apitar e vejo que são 9h da manhã, ainda não sei o que vou fazer hoje, não programei nada. Então meu celular toca, chamada de vídeo da minha perfeita melhor amiga, Addison, rapidamente atendo.

•Ligação on•

Bad Bleep♡♡

Maya: Falaa bff.

Addison: oiee, tá ocupada??

Maya: nunca kkk, que foi?

Addison: ahh queria tomar café contigo.

Maya: opaa gostei, onde??- falo me levantando e indo até meu closet.

Addison: ahh não sei, a gente vê, vou passar ai daqui a pouco.

Maya: tá bom, tchau best, i love u.

Addison: Tchauu, I love u too.

•Ligação off•

Maya: peguei qualquer roupa que vi pela frente e coloquei, fui no banheiro, fiz minha coisas e ouço o interfone tocar, atendo e o porteiro fala que a Addi acabou de chegar, pego minha bolsa, tranco o apartamento e desço, dou um bom dia para o porteiro e vou para o carro da Addison, entro e digo oi.

- Oiee bff.

Addison: bom diaa lindaa.

Maya: Já estava ficando com saudades, acredita??- falo enquanto ela dirige.

Addison: acredito kkk, porque eu também estava kkk.

Maya: ela continuou dirigindo, ficamos conversando sobre a viagem até chegamos em uma padaria tão fofa,  adentramos nela, fizemos o nosso pedido, gravamos um tik tok juntas e depois começamos a comer, depois de um tempo voltamos para o meu apartamento, deitamos na minha cama e ficamos brisando, até que o celular dela toca.

✯𝕚 ℍ𝔸𝕍𝔼 𝔹𝕀𝔾 𝔻ℝ𝔼𝔸𝕄𝕊✯ 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora