22°

306 11 4
                                    


Maratona 3/3

📍Pov Maya Müller📍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Pov Maya Müller📍

•Miami•
Friday 
04:18 P.M

Maya: Miami, estamos novamente aqui, acabei de chegar, os meninos já estão aqui há alguns dias, esse final de semana vai rolar uma luta do Logan Paul, e é claro que eu vou ver, sou muito fã dele. Depois daquele dia em Las Vegas, no outro dia nós voltamos para L.A, não tenho falado muito com o Vinnie, mas me resolvi com o povo, ele também vai estar aqui, então vai ser estranho? Eu diria isso, deixo minha mala no quarto do hotel e vou encontrar os meninos, Tay e Bry, nós íamos em um "evento" onde vão fotografar o Logan Paul e o adversário dele que eu não sei quem é e também não faço questão de saber.

Meus best's- abraço o Tayler e o Bryce, então vejo o Vinnie, decido dizer um oi, ele me comprimenta com a cabeça e trocamos alguns olhares.

Bryce: vamos seus otários??- eles concordaram, então vamos para o local.

Maya: chegando lá fomos para uma espécie de camarim, mas era gigantesco e tinham muitas pessoas, fiquei conversando com o Tayler, até que percebi uma movimentação e vejo que Logan estava chegando, ele fala com o Tayler e depois vem em direção a mim e Bryce que sorria de orelha a orelha, tão bom ver meu amigo feliz.

Nossa é você mesmo, que foda- falo com o Logan e ele sorri, então abraço ele, nós tiramos uma foto e tals e depois fomos para o ring onde iam ser as fotos, eles tiram as fotos e depois vejo o Logan vindo na minha direção, puta merda.

Logan: esse é meu irmãozinho Maya, ele é seu fã.

Maya: ai que legal, oiee- sorrio para o garoto loiro então ele me pede uma foto, tiramos, e depois voltamos para o hotel, cheguei no quarto e deitei na cama, fui mexer um pouco no celular e surtoo.

☆Notificações☆

@Loganpaul started to follow you.

Maya: ahh ele me seguiu filha da putaa, que foda cara, vou para o banheiro e me olho no espelho, então vem uma ideia louca na cabeça, gravar um vídeo de luta com os meninos, tipo Bryce, Tayler, Vinnie, se ele quiser é claro e Logan, então resolvi mandar mensagem para o nosso grupo.

Chat on•

Fuck Austin Mcpussy🖕🏻

Me, bry my bff♡ and tylerrr best♡

Me: meninosss estão fazendo oq??

Bry my bff♡: vamos treinar.

Tylerrr best♡: é, pq?

Me: me mandem a localização de vcs tá bom?

Me: depois eu explico o pq.

Bry my bff♡: tá bomm.

✯𝕚 ℍ𝔸𝕍𝔼 𝔹𝕀𝔾 𝔻ℝ𝔼𝔸𝕄𝕊✯ 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora