📍Pov Maya Müller 📍
Los Angeles
04:12 A.M
01/11Maya: A festa acabou, todo mundo foi embora e só ficou eu e Vinnie, eu já tinha tirado a maquiagem, que foi um cu pra tirar, mas eu consegui, já estava de pijama, no caso só uma blusa do Vinnie e calcinha. No momento estou sentada na frente do Vinnie enquanto ele penteia meu cabelo, então ele fala.
Vinnie: agora que a gente oficialmente namora, eu quero um apelido- ele diz parando de pentear meus cabelos.
Maya: ahh quer? Kkk, pensei que já existisse o baby- digo virando de frente para ele.
Vinnie: E o ursinho, que agora você me chama assim, mas eu quero outro.
Maya: amor então.
Vinnie: E você é vida- ele diz fazendo bico.
Maya: Humm, o amor dá sentido à vida- digo dando um sorriso.
Vinnie: Olha que filósofa kkkkk, gostei, amor- ela dá ênfase na palavra amor.
Maya: Que bom vida kkkkk- começamos um beijo, um beijo que continha amor, felicidade, saudade, desejo, necessidade e fogo, foi aí que eu percebi que é HOJE, o dia tão esperado por mim e acho que por ele, depois de 4 meses, nós finalmente podemos ter nossa noite de amor, agora é pra valer também, nós namoramos, acho que a sensação vai ser melhor ainda.
Vinnie: Eita que fogo- ele diz rindo, parando o beijo.
Maya: Eu tô com saudades.Vinnie: do que exatamente?- ele diz me provocando.
Maya: Você sabe, Vinnie- digo manhosa.
Vinnie: Sim, eu sei- ele diz me puxando e eu subo em seu colo.
Maya: eu te amo, amor.
Vinnie: Eu te amo muito, vida.
Maya: agora cala a boca e me beija- digo.
Vinnie: Só beijar?- Ele faz uma cara maliciosa.
Maya: vou melhorar a frase, cala a boca e me fode, Hacker- digo de uma forma sexy e percebo o mesmo estremecer.
Vinnie: puta merda- ele diz jogando a cabeça para trás, como se estivesse satisfeito em ouvir aquilo, imagino que esteja mesmo.
Maya: Ele tira a minha blusa rapidamente e olha para os meus peitos, ele me dá beijos molhados ao redor dos dois, enquanto eu rebolava bem devagar no seu colo, ele troca as posições e fica por cima de mim, beijando devagar toda a extensão da minha barriga, depois vai para o meu pescoço, desce um pouco, massageia meus peitos enquanto me beija, eu arranho suas costas devagar e sinto ele se arrepiar, assim como eu. Troco as posições e dessa vez eu fico por cima, dou leves chupadas no pescoço dele e beijo cada tatuagem do seu abdômen, então ele me enforcou com um pouquinho de força, nada muito ruim, ao contrário, aquilo me excitou tanto que eu fiquei molhada na hora, ele percebeu e deu um sorriso malicioso, agarrando minha cintura com força e me jogando na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✯𝕚 ℍ𝔸𝕍𝔼 𝔹𝕀𝔾 𝔻ℝ𝔼𝔸𝕄𝕊✯ 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
FanfictionQuem não gostaria de ter a vida dos sonhos? Claramente qualquer um. Maya Müller conseguiu fazer sua vida se tornar um sonho, entre esses sonhos, virar uma das modelos mais ricas e famosas do mundo, viajar pra muitos lugares, morar em Los Angeles, se...