48°

184 8 0
                                    

📍Pov Maya Müller 📍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Pov Maya Müller 📍

São Paulo
25/10
03:42

Maya: Eu ainda não tinha dormido nada, já faz 1h20 que todos dormiram e eu não consigo, só penso na minha mãe e isso tá me matando, porque eu tenho que me importar tanto com essa merda toda? Porraa, grito mentalmente, então me vem a ideia de tomar um calmante, eu preciso dormir urgentemente, mas como vou sair daqui? De um lado o Vinnie está me abraçando e do outro Bryce está dormindo mais em cima de mim do que na cama, demorou um pouco pra sair, mas finalmente consigo, coloco meu chinelo e um moletom e desço junto com o Hashi que aparentemente acordou junto comigo, entro na cozinha mas nem acendo a luz, estava bem clarinha, abro a geladeira e olho para todos os lugares procurando água, mas eu não encontrei, por outro lado encontrei uma garrafa de vinho, o peguei e o olhei, uma das melhores marcas, não vou deixar de provar, peguei uma taça e me servi, era realmente muito bom, me apoiei na ilha da cozinha e então foi mais uma taça, mais uma e mais uma, quando dei por mim não estava nem bebendo mais na taça, era na garrafa, mas ela infelizmente acabou :( Na mesma hora eu senti fome, fazia tempo que isso não acontecia, não o fato de eu sentir fome, porque toda hora eu estou, o fato de que quando eu brigo com a minha mãe, estou com ansiedade ou nervosa com algo eu como compulsivamente, eu tento me controlar, mas não consigo, no final eu sempre me arrependo. Comecei a pegar tudo que tinha pela frente na geladeira, frutas, iogurte, queijo e chantilly em spray, comi bastante, me dei conta que já estava sentada no chão fazendo carinho no Hashi e comendo meu chantilly.

-Sabe Hashi, a vida dá uma dessas, uma hora você tá bem, outra hora sua mãe não tá bem e ela faz você ficar mal...que eu tô fazendo? Falando com um cachorro às 4h da manhã..pelo menos você me ouvi- termino de falar e começo a ouvir barulhos, puta merda eu acordei alguém? Levanto um pouco a cabeça e olho para a entrada da cozinha, a pior pessoa para eu acordar, eu acordo, minha mãe estava lá, quando me viu ficou olhando sem entender.

-Eu vim buscar calmante, mas fiz tudo, menos tomar o calmante- falo quebrando o silêncio e ela dá uma mini risada nasal.

Luana: não está conseguindo dormir?

Maya: não...agora não consigo parar de comer também.

Luana: está nervosa?- ela diz se sentando no chão comigo.

Maya: Claro que estou, tá tudo confuso.

Luana: desculpa ter que fazer você passar por isso minha filha..mas eu quero que saiba que as culpa não é sua, é minha...

Maya: ...- fiquei em silêncio, eu realmente queria ouvir o que ela tinha pra falar, hoje mais cedo eu não deixei ela falar tudo, agora vou dar uma chance para ouvir; nós duas ficamos em silêncio.

✯𝕚 ℍ𝔸𝕍𝔼 𝔹𝕀𝔾 𝔻ℝ𝔼𝔸𝕄𝕊✯ 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora