24°

334 14 6
                                    

📍Pov Maya Müller📍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Pov Maya Müller📍

12/06
•Miami•

Maya: Bom hoje é Sábado, dia da luta, Nem acredito que depois de 4 meses esperando, finalmente vai rolar, é claro que quatro meses atrás, eu não achava que assistiria no estádio, torcendo para os meus melhores amigos, que até então eram só meus ídolos, como a vida é viu, a semana passou voando, eles treinando, zoando como sempre, só na quinta que realmente deu merda, tipo como eles vão lutar todos os pais vão vir e tals, mas quem está aqui são a família do Vinnie, eu não encontrei com eles, vi de longe, não sei se estou preparada para conhecer a família dele, mesmo que isso não significa nada, porque não estamos juntos, mas para mim é totalmente desesperador conhecê-los, enfim, eu não tenho opção, vou conhecê-los hoje, esse dia vai ser foda, ontem no caso sexta, os meninos fizeram a pesagem, todos perfeitos, e o Vinnie nem se fala, ele tirou a blusa e ficou encarando o cara, minha vontade era ser o cara kkkkk, o bryce como sempre zuou o Austin, o que me deu um pequeno ódio foi as fãs do vinnie, tem umas que porra, me deixa louca viu. Termino de escrever no meu diário, passo mensagem para a minha tia porque hoje é aniversário dela, é uma pena não passar com ela mais um ano, mas eu não posso perder essa luta, então mandei o presente dela por correio e fiz o maior texto que eu poderia fazer, então depois vejo que são 9h da manhã, eu fui dormir às 6h que legal *ironia* kkk, eu e o Vinnie ficamos conversando sobre tudo mesmo e depois pegamos no sono, então ele estava do meu lado, dormindo que nem um anjo, até que o despertador dele toca, ele se mexe um pouco mas nem acorda, então eu tive que acordá-lo para o grande dia.

Vinnie: bomm diaa baby- me espreguiço.

Maya: Bom diaa, hoje é o seu grande diaa- abraço ele.

Vinnie: Siim que ansiedade porraa.

Maya: kkkkk eu também, agora vamos levantar e curtir esse dia foda- nós levantamos, ele foi para o quarto dele e eu fiquei passada pensando, ele deu a entender que eu iria conhecer a família dele????ahhhh então eu fui no banheiro, lavei meu rosto e escovei meus dentes, troquei de roupa, comecei a procurar uma roupa e ouço os meninos entrando no meu quarto, se eu tivesse tempo eu iria gritar com eles, mas agora não dá.

Tayler: ela não vai falar nada mesmo?- pergunto para o Bryce.

Bryce: acho que não, o que foi May?

Maya: ahh o Vinnie deu a entender que no nosso café eu iria conhecer a família dele.

Tayler: iii hihi.

Bryce: ela tá procurando uma roupa pra conhecer a sogra, o sogro e o cunhado.

Maya: ahh Bryce fica quieto, tá me deixando nervosa- falo colocando minha roupa.

Tayler: Qual o problema nisso?

Maya: ahh e se eles não gostarem de mim? Sla tem muita coisa, mesmo a gente não tem nada, mass eu não seii- falo desesperada.

✯𝕚 ℍ𝔸𝕍𝔼 𝔹𝕀𝔾 𝔻ℝ𝔼𝔸𝕄𝕊✯ 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora