37°

180 8 4
                                    

Argentina
🇦🇷🇦🇷🇦🇷
9° parada


Maya: ai ai, essas próximas semanas vão ser incríveis, minhas últimas 4 paradas, onde eu estava esperando tantoo pra conhecer, no momento estou na Argentina, depois vou para China, México e por fim Dubai. Agora eu e os meninos estamos em uma churrascaria, eu e Lucca estamos brigando pelo último pedaço da picanha que pedimos.
- Eu vou comer, eu que paguei.

Lucca: não tô nem aí minha querida, não pedi pra você pagar.

Maya: hã? Pediu sim seu ridículo- dei risada e ele também, o James só olhava.

Lucca: tá foda-se, é meu- quando ele termina de falar o James dá uma garfada e enfia na boca, nos fazendo ficar indignados.

James: pronto, resolvido o problema- ele sorri e nós damos risada.

Maya: Depois de um tempo conversando e bebendo nós fomos andar um pouco, estava de tarde, um friozinho bomm, mas resolvemos andar e conhecer o máximo possível da cidade, entramos no carro e James começou a dirigir, depois de um tempo chegamos onde queríamos, é tipo um lago em uma montanha, muito lindo, tão azul, tão perfeito, só tá frio, mas tá de boa, Lucca tirou fotos como sempre e fomos observar o lago, em silêncio, pensando em tudo, eu estava bem, por incrível que pareça, naquele momento só existia eu e Deus, apenas, até que enfim parei de pensar em todos e só pensar no agora, no que estou vivendo, além do mais falta tão pouco pra voltar pra L.A, finalmente, quer dizer, sei que é difícil entender meu lado, tipo nossa tá reclamando com tanto que tem, não é desse jeito que eu penso, só estou sentindo falta dos meus amigos, de Los Angeles, do meu baby Hacker, a viagem tá incrível, ótima, perfeita, não tem como ficar melhor, é meu sonho, só estou meio triste, só isso. Enfim ficamos ali por um tempo, então no caminho pra casa, passamos para comprar chocolate quente, já que ninguém estava com vontade de fazer quando chegássemos em casa, pegamos e fomos direto para casa, chegando lá fomos tomar um banho quente, estava com frio demais, mas aquele banhozinho foi bom, estou quentinha agora, coloquei meu pijama e fui para a sala, Lucca estava lá comendo pipoca e assistindo série.

Maya: humm eu quero- falo me jogando no sofá e pegando o pote de pipoca.

Lucca: não deu tempo de acabar antes de você chegar- ele reclama puxando o pote da minha mão.

Maya: chato- jogo uma pipoca dele e ele faz o mesmo.

Lucca: chata kkkkk.

Maya: ficamos conversando e assistindo Ginny e Georgia, era a 2° vez que eu assistia e sentia ódio de tudo que Ginny fazia.

Lucca: é uma filha da puta essa Ginny, desgramada- ele grita jogando pipoca na TV e eu dou risada.

Maya: kkkkkkkk concordo- assim continuamos nossa noite, conversando, xingando a Ginny, comendo pipoca e tudo mais, logo percebi Lucca dormindo, até Angel estava na mesma, dou risada com a cena e fico pensando em como vou sair daqui já que os dois estão largados em cima de mim, fico um tempo tentando sair sem acordá-los, no final eu desisto e durmo ali mesmo, amanhã minhas costas que lutem por dormir em uma posição horrível

•••

☆Instagram☆

@mayamüller

@mayamüller

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✯𝕚 ℍ𝔸𝕍𝔼 𝔹𝕀𝔾 𝔻ℝ𝔼𝔸𝕄𝕊✯ 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora