50°

195 6 0
                                    

📍Pov Maya Müller📍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Pov Maya Müller📍

São Paulo
25/10
11:50

Maya: Depois de mais ou menos 1h10 no carro, nós chegamos ao nosso destino, Hopi Hari, meu pai estacionou o carro e nós descemos, nos alongamos e pegamos nossas bolsas e tudo mais, fomos até a entrada, colocamos as pulseirinhas e entramos, o parque não estava nem um pouco cheio, ainda estava cedo, mas como é segunda, acho que vai ficar assim, graças a Deus, não vamos pegar fila e odeio lugares lotados kkkk. Olho para os meninos e eles estão bem animados, olhando para todos os lados, gravando vídeos.

-Estão gostando?

Bryce: muitoo- ele diz animado.

Maya: Então vamos começar a diversão- digo e eles comemoram.

Lucca: foi nessa montanha russa que a Maya acabou com meu tênis- Lucca diz apontando para a montanha russa de madeira que fomos da última vez que estávamos aqui.
Vinnie: olha ela aí kkkkkkkk.

Tayler: eu consigo imaginar a cena, vocês também?- ele diz rindo e todos concordam.

Maya: fomos para a montanha russa que era no escuro e ela também ficava girando e tudo mais, eu e o Vinnie fomos no primeiro carrinho, logo atrás de nós Bryce e Tayler, depois o Lucca sozinho, coitado e meus pais atrás dele.

-Devia ter chamado o Matteo, Bailey- grito rindo para o Lucca- assim não ia ficar de vela.

Lucca: ahhh eu mereço isso- ele diz tentando segurar a risada.

Maya: ele termina de falar e os carrinhos começaram a andar, o cu fechou que não passava wifi kkkkk, dei a mão para o Vinnie e ele deu risada, eu sou do tipo que ama aventuras, gosta de parque de diversões, faria muitas loucuras, como nadar com tubarões, mas eu morro de medo, mas não deixo de fazer, a vida é só uma para ficar se privando de certas coisas, adrenalina é a palavra, isso torna as coisas mais legais e emocionantes. Fiquei travada, nem consegui gritar kkkkkk, já o Bryce gritava tanto no meu ouvido que tenho certeza que fiquei surda no ouvido direito- olha que isso só foi a primeira, imagina quando formos em outros brinquedos, vou ficar sem audição- digo para o Bryce.

Bryce: eu precisava gritar querida, emoção kkkkk.

Maya: Fomos para o Barco Viking, é um dos brinquedos que eu mais gosto, foda demais, também faz passar meu calor, não fazia nem 40 minutos que estávamos aqui, mas eu já estava suando, também com o calor do inferno que está fazendo e vamos falar, ainda tô com aquele fogo de hoje de manhã quando o Vinnie pegou na minha cintura, eu necessito ter um momento com ele, o problema é que tá difícil, não vamos ficar sozinhos nessa viagem, será que vou ter que esperar até domingo? Vou morrer de tanto esperar.

✯𝕚 ℍ𝔸𝕍𝔼 𝔹𝕀𝔾 𝔻ℝ𝔼𝔸𝕄𝕊✯ 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora