47°

200 8 0
                                    

📍Pov Maya Müller📍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Pov Maya Müller📍

São Paulo
24/10
23:54

Maya: Entrei no quarto e logo vejo minha mãe, ela estava deitada com uma cara que dava dó, é estranho eu ter esse sentimento por ela, sendo que ela nunca teve esse sentimento por mim, enfim, andei um pouco mais, fiquei parada no quarto, não cheguei perto da cama, os meninos foram comprimenta-la.

Luana: Lucca, que bom te ver- ele sorri- você é o Tayler né?

Tayler: Sim.

Luana: você é o Bryce?

Bryce: eu mesmo.

Luana: e você é o Vinnie?

Vinnie: sou.

Luana: vocês são tão lindos mds- ela fala e eles dão risada, então os mesmos se afastam e ficam encostados na parede perto da porta, então a mesma olha pra mim na mesma hora eu senti um frio na barriga- oi minha filha... você está tão linda- Sério? Eu estava um caco, usando calças do Bryce, um moletom do Vinnie e meia com chinelo, um vício que eu peguei do Tayler que só anda assim, enfim, não respondi nada, estava desconfortável com aquela situação- Eu pedi para o seu pai te chamar aqui porque eu queria pedir perdão, eu fui uma péssima mãe, não acreditei em você, não estive ao seu lado, eu só quero o seu perdão e nada mais... Maya, você é minha filha e eu te amo.

Maya:...- eu não sabia o que dizer, fiquei em silêncio, pensando- Palavras não são atos, você está me pedindo perdão, mas não sei se sente muito mesmo, faça alguma coisa para demonstrar.

Luana: isso me magoa.

Maya: ahh te magoa? E tudo que você já me disse? Você acha que não me magoou?... Você não entende o quanto isso dói pra mim, dói a forma como você fala comigo, dói a sua mudança repentina de humor, porque uma hora você me trata bem, outra não, dói ainda te amar tanto, mas não conseguir nem olhar no seus olhos por medo de tudo isso ser estragado.

Bryce: o que ela tá falando?- ele diz cochichando para Vinnie com o olhar curioso sobre nós.

Vinnie: algo sobre ela estar magoada e que dói a forma como a mãe dela é- Vinnie traduz para os meninos o que eu disse me olhando.

Maya: deixo isso pra lá e volto a olhar para a minha mãe- olha, eu nem sei porque vim aqui...nem sei porque você tá pedindo desculpas...isso é completamente estranho, só sei que você destruiu uma parte minha...sempre me deixando pra baixo, não acreditando nos meus sonhos, mas olha só, cheguei até aqui, com a ajuda do meu pai, minha tia, meu avô e meus amigos... você não fez nada, além de destruir a pobre garotinha que eu era... porque eu tô aqui? Nem gosto do Brasil, nem de nada que venha dele...

Luana: não fala assim Maya- ela me repreendeu.

O Que que é isso agora? Tão tentando me calar? É isso mesmo? Ninguém me cala não.

✯𝕚 ℍ𝔸𝕍𝔼 𝔹𝕀𝔾 𝔻ℝ𝔼𝔸𝕄𝕊✯ 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora