36°

172 8 4
                                    


Austrália 
🇦🇺🇦🇺🇦🇺
5° parada

Maya: Olha Lucca, que coisa mais fofa- falo animada ao ver um canguru filhote.

Lucca: ahh que lindo, faz carinho nele.

Maya: Fui chegando perto dele e sentei no chão, ele deixou eu fazer carinho e eu fiquei lá, o Lucca até tirou uma foto.

Lucca: Cheguei perto também e ficamos fazendo carinho nele.

Maya: Estou com fome.

Lucca: também estou, vamos em um restaurante que eu vi aqui?

Maya: simm, lá no centro né?

Lucca: isso.

Maya: James? Vamos embora?

James: ahh simm, vamos a onde?

Lucca: comer em um restaurante.

James: humm chique.

Maya: somos muito chiques kkkk- então fomos para o tal restaurante que o Lucca falou, chegando lá sentamos em uma mesa.

Garçom: o que vão querer?

Maya: ahh fish and chips (peixe com fritas) e um suco de laranja.

Lucca: o mesmo.

James: filé de atum grelhado e suco de laranja também.

Maya: só isso- ele concorda e sai.

Lucca: o que vamos fazer hoje?

Maya: não sei vocês, mas eu vou dar uma caminhada por umas montanhas e tudo mais pra dar uma pensada.

Lucca: posso ir ou você quer ficar alone?

Maya: tudo menos alone kkkk, podem vir.

James: Hoje eu vou ficar em casa, estou cansado.

Maya: Tudo bem.

Lucca: te entendo kkk, tô cansadão.

Maya: concordo com o Lucca e então o garçom chega com as nossas comidas e bebidas, nós ficamos conversando e comendo, depois pagamos e voltamos para a casa,  o James foi descansar no quarto dele e o Lucca foi arrumar sla o que da câmera dele, já eu, arrumei a coleira da Angel, porque eu ia levá-la para andar com a gente, coloquei uma roupa mais esportiva e tudo mais, então saímos e fomos para as montanhas, não eram muito longe da casa, só tínhamos que andar uns minutos, nada muito difícil, pra mim e pra Angel, porque o Lucca chegou passando mal.

Que sedentário kkkkk, quando chegarmos em L.A, você tem que ir na academia comigo e com os meninos- falo dando a garrafa de água pra ele que se encontrava morto em cima de uma pedra, logo pensei que era um ótimo lugar pra tirar foto.

Lucca: Ei, eu não sou sedentário, pra sua informação eu faço muito exercício, só não estou acostumado a andar desse jeito.

Maya: kkkkk ok, olha pra esse lugar- falo olhando para a vista linda dali de cima.

Lucca: senta aqui na pedra, vou tirar uma foto sua.

Maya: Fiz o que ele pediu e ele tirou a foto, depois nós sentamos e ficamos apreciando a vista em silêncio, eu vim aqui pra pensar, então foi o que eu fiz, pensei em tudo, no Vinnie, nos meus sonhos, amigos e tudo mais.

•••

☆Instagram☆

@mayamüller 

✯𝕚 ℍ𝔸𝕍𝔼 𝔹𝕀𝔾 𝔻ℝ𝔼𝔸𝕄𝕊✯ 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora