📍Pov Maya Muller📍
•Miami•
06/06Maya: hoje é domingo, nosso sábado foi bem legal, quer dizer o meu, não passei quase nenhum tempo com os meninos, nem cheguei a vê los, só o Vinnie porque acordei com ele, nós dormimos lendo aquele livro, foi perfeito, enfim, ontem eu acordei, fui treinar, fui para a piscina, tirei fotos, gravei vídeos, fiz o caralho a quatro, como eu disse hoje é domingo, grande dia, dia da luta do Logan Paul e Floyd Mayweather, acabei de acordar, coloquei minha roupa para treinar e fui comer com os meninos, combinamos de passar o dia todo juntos, vamos ver se eles conseguem cumprir isso, sempre estão perdidos por aí, principalmente nessa viagem, o Vinnie é o mais comportado dos meninos kkkk, enfim cheguei na piscina do hotel porque nós íamos comer na área da piscina ao ar livre e vi os meninos se batendo de brincadeira, ai ai kkk.
- bomm diaaaa seus gostososs.
Bryce: bommm diaaa bff.
Tayler: bomm diaa.
Vinnie: bom dia baby.
Maya: animados???- Eles responderam sim em uníssono, sentei na mesa e fizemos o pedido- me dá seu morango- pedi para o bryce e ele fez uma cara feia- vai logoo- peguei com a minha colher.
Bryce: eu não te dei esse direito Maya Muller, sua ridícula kkkkk.
Maya: Continuamos comendo e depois fomos treinar, foi de leve pra mim e para os meninos nem um pouco, eles estão dando bem duro para a luta deles, tô orgulhosa deles, enfim, depois fui para a piscina tomar um sol de boa e pegar uma marquinha, algum tempo depois fui para o meu quarto e os meninos estavam lá??
-Como entraram aqui?
Bryce: importa? Kkkk.
Maya: Ai ai, o que estão fazendo aqui?
Tayler: você não queria passar o dia com a gente?
Vinnie: estamos aqui.
Maya: só que agora não, vou tomar banho.
Vinnie: não vai não, eu e você vamos jogar.
Maya: é uma proposta tentadora, baby hacker.
Vinnie: então aceita, qual é? Só uma partida, depois você vai se arrumar.
Maya: no final eu aceitei jogar e não foi só 1 partida, foram 3, a gente gritava tanto que eu achei que íamos ser expulsos do hotel.
Vinnie: Ahhh Maya, isso mesmo pega esse puto.
Maya: ele tá chegando em você, tô indo pra aí.
Bryce: sem querer atrapalhar o jogo de vocês, mas vai se arrumar Maya, você já demora muito, então vai.
Maya: é tem razão, foi mal Vinnie, tenho que ir- falo como se ele não tivesse sentado na mesa do meu lado e sim do outro lado do fone kkk, fui tomar meu banho, tomei banho na banheira olhando para aquela vista, peguei minhas coisas e já comecei a me arrumar, coloquei um roupão, uma porque os meninos estão aqui e outra porque eu ia fazer uma live no instagram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✯𝕚 ℍ𝔸𝕍𝔼 𝔹𝕀𝔾 𝔻ℝ𝔼𝔸𝕄𝕊✯ 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
FanfictionQuem não gostaria de ter a vida dos sonhos? Claramente qualquer um. Maya Müller conseguiu fazer sua vida se tornar um sonho, entre esses sonhos, virar uma das modelos mais ricas e famosas do mundo, viajar pra muitos lugares, morar em Los Angeles, se...