📍Pov Maya Müller📍
•Los Angeles•
20:18 P.M
Friday
22/10Vinnie: porque você faz isso comigo?- Vinnie entra no meu quarto chorando.
Maya: Hacker? Eu fiz o que?- digo assustada levantando da cama.
Vinnie: Essa porra dessa carta, porque escreveu isso?- ele joga a carta no meu rosto.
Maya: Vinnie?..- o que essa porra dessa carta tá fazendo nas mãos dele, a última pessoa que poderia ler- você entendeu tudo errado...
Vinnie: incrível como eu sempre entendo tudo errado e não é você que faz errado né?
Maya: deixa eu explicar, baby...
Vinnie: não, agora você que vai ouvir... eu não sei porque você faz essas coisas, o jeito que você deixa tudo confuso, uma hora eu acho que entendo, na outra eu já nem sei mais, porque faz isso comigo? Eu te fiz alguma coisa? Só me diz, não é possível, Maya, você não sente merda alguma ou o que?- seu tom era uma mistura de tristeza e raiva.
Maya: Vinnie, é claro que eu sinto...- nós ficamos em silêncio- é difícil explicar, sei que você tenta entender e às vezes é bem difícil pra você, eu sou confusa, meus sentimentos são mais ainda, mas eu quero que saiba que tudo o que eu fiz, tudo que eu disse, tudo aquilo era real, nunca menti... Eu sinto coisas inimagináveis quando estou com você... Eu tento descrever o que eu sinto por você, mas será difícil de entender, é tão complexo ao ponto de não ter palavras pra te dizer, ao ponto de eu simplesmente saber que mesmo que se eu juntasse todas as palavras mais bonitas existentes no mundo, ainda sim, não conseguiria explicar o que eu sinto quando estou com você, quando você fala, quando eu simplesmente vejo o seu rosto, meu coração acelera, vem as borboletas no estômago e toda vez que eu te vejo, parece a primeira, porque desde a primeira vez que eu te vi eu me apaixonei...quando você me toca, é uma sensação difícil de explicar, cada célula do meu corpo responde ao seu toque. Esse sentimento é tão forte que parece que as vezes vou explodir, isso é até ruim, eu me apeguei tanto a você...Já faz um tempo, que eu até já me acostumei sem receber suas mensagens... Mas tem hora que bate a saudade e meu coração aperta, não posso negar que, nessas horas tudo o que eu quero é um abraço seu. Você acha que é tarde demais para ter uma conversa e resolver de vez essas coisas?
Vinnie: é tudo que eu mais quero, Müller- ele diz sorrindo e respirando fundo- Então do jeito que você é, quer ir devagar né?- fala que não, Maya, NÃO.
Maya: Pode ser- tudo menos isso Vinnie, lê minha mente e me ajuda velho, tô surtando por dentro, então ficou aquele silêncio mortal.
Vinnie: Fala alguma coisa kkk- ele riu coçando a cabeça, claramente desconfortável e tímido da mesma maneira que eu estava.
Maya: ahh mano, nada de ir devagar Vinnie, já esperamos muito, Eu te amo- solto essa frase com apenas três palavras, mas com tanto significado.
Vinnie: wow isso não foi nem um pouco devagar- dou risada- pera?- ele arregala os olhos- você acabou de dizer o que? Repete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✯𝕚 ℍ𝔸𝕍𝔼 𝔹𝕀𝔾 𝔻ℝ𝔼𝔸𝕄𝕊✯ 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
FanfictionQuem não gostaria de ter a vida dos sonhos? Claramente qualquer um. Maya Müller conseguiu fazer sua vida se tornar um sonho, entre esses sonhos, virar uma das modelos mais ricas e famosas do mundo, viajar pra muitos lugares, morar em Los Angeles, se...