📍Pov Maya Müller📍
•Los Angeles•
08:30 A.M
26/06Maya: se você está perguntando se eu dormi, já adianto que não, não dormi porra nenhuma, ouvi as meninas roncarem, até a Angel kkkk, vi o nascer do sol, escrevi todos os meus pensamentos e tudo mais. A campainha toca e Angel late.
Eii não, vai acordar às meninas assim- falo e ela me olhou virando o rostinho de lado- ahh que fofa, vem, vamos ver se são seus tios- pego ela no colo e vou abrir a porta.
Bryce: estamos aqui- ele diz com a cara amassada, provavelmente de ressaca e morrendo de sono.
Tayler: tem que ser algo muito importante para nos fazer acordar tão cedo e nesse frio, ainda de ressaca- falei kkk.
Maya: Sim é muito importante gente, Só espera aí as meninas acordarem para a gente conversar- falo meio baixo enquanto eles sentam na ilha da cozinha.
Bryce: não que a gente acordou ela também tem que acordar minha filha, fala ALTOO- ele grita, pronto kkk.
Dixie: ahh vai tomar no cu, Bryce.
Nikita: para de gritarrr.
Avani: tô morrendo de sono- imagina eu que não dormi.
Maya: eu tentei fazer ele ficar quieto- disse pra elas enquanto elas levantavam e vinham até nós, então o Bryce vai pro meu quarto, provavelmente para acordar a Addi, então depois de todas irem escovar os dentes e o cabelo, fazer as coisas, todo mundo estava sentado nas cadeiras e alguns na ilha da cozinha enquanto eu fazia o café da manhã, no caso panquecas doces e suco de laranja, arrumamos a mesa, terminei de preparar o café e sentamos.
Bryce: bom, até agora não entendi porque chamou a gente, ninguém fala porra nenhuma, tá me irritando hein.
Maya: tá, chega de enrolar, vou ligar para o meu pai e para minha tia, porque eles também precisam ouvir e já explico tudo- pega o meu celular e começo a ligar, eu já tinha deixado uma mensagem falando que ia ligar era para eles me atenderem, então foi rápido.
•Ligação on•
Chamada de vídeo com
Tia, supermodel♡ e Dad👑Heitor: minha nossa quanta gente- meu pai já diz quando atende- minha tia concorda.
Adriana: Oi povo- ela diz e meus amigos respondem ela é falam com o meu pai também.
Heitor: porque essa "reunião''? Kkk- ele diz dando ênfase em reunião.
Bryce: eu e o Tayler também queríamos saber, tio Heitor.
Maya: Ok, vou explicar tudo para vocês, ontem à noite, recebi uma ligação bem inesperada, era o Lucca- os meninos fazem uma cara de merda e meu pai e minha tia ficam surpresos- continuando, ele disse que tinha um trabalho para mim, se eu aceitar, ele será um dos mais importantes da minha vida, minha carreira vai explodir e tudo mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✯𝕚 ℍ𝔸𝕍𝔼 𝔹𝕀𝔾 𝔻ℝ𝔼𝔸𝕄𝕊✯ 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
FanfictionQuem não gostaria de ter a vida dos sonhos? Claramente qualquer um. Maya Müller conseguiu fazer sua vida se tornar um sonho, entre esses sonhos, virar uma das modelos mais ricas e famosas do mundo, viajar pra muitos lugares, morar em Los Angeles, se...