📍Pov Maya Müller📍
•Los Angeles•
10:30 A.M
Monday
18/10Maya: Acordei morrendo de cansaço porque chegamos tarde ontem, dei ração para a Angel, depois fui me trocar, no momento estou hospedada na casa do Bryce, vou ficar aqui até sexta, é quando minha casa vai estar prontinha pra morar, então eu desci pra tomar café, daqui a pouco eu ia pra academia com os meninos. Hoje meu dia será cheio, digamos assim, vou para academia, depois passPovar na minha casa para organizar algumas decorações e colocar minhas roupas no closet, depois vou para uma entrevista com a Dixie kkk, ela não queria ficar para trás, então a noite vou sair pra beber com o povo, vamos no Saddle Ranch. Entrei na cozinha e todos estavam lá novamente, dei bom dia e logo sentei pra tomar café, dessa vez quem fez foi o Noah.
-Até que não tá ruim- digo pra ele rindo.
Maya: depois de terminamos o nosso café fomos para a academia, recebi a pior notícia que eu poderia receber no caminho, aquela tal de Tana vai estar lá, também vai sair pra beber com a gente🤮🤡, que porra viu, mas vou tentar me controlar, só não disse que vou conseguir ;). Entramos na academia e logo a vi, minha vontade de dar uma voadora nessa vaca só aumentava, fiquei meio afastada dela, minha sorte é que o Bryce não é bom em ser educado e não nos apresentou, enfim, treinamos pra caramba.
Bradley: quem topa treinar um pouco de box?- Ele diz me olhando, todos concordaram- então Maya você vai com a Tana e o resto dos meninos vão revisando.
Tana: pera pensei que ia com os meninos- ela diz preocupada.
Bradley: não seria justo, Tana.
Maya: cheguei perto do Bradley e agradeci, ele deu uma piscadinha pra mim.
Bradley: só não mata ela, falô?
Maya: não prometo nada kkkkk- colocamos as luvas e começamos, no começo eu não fiz nada, só me esquivei, mas daí fiquei com raiva e prontinho, comecei a bater como se não houvesse amanhã, até que o Bradley nos separou.
Bradley: tá, chega por hoje- ele diz me afastando da Tana.
Bryce: pra que isso Maya?- ele grita comigo- isso era só um treino, ela não é sua pior inimiga pra você fazer isso.
Maya: no momento ela é (pensei comigo mesma), mas não vou falar pra ele, porque é loucura você não gostar de uma pessoa que você acabou de conhecer, na teoria ela não me fez nada pra mim- para de gritar comigo- falo no mesmo tom que ele- desculpa se eu fui rude então, Tana- falo com ela e juro que vi a mesma com um sorriso cínico, mas eu não sentia porra nenhuma, falei da boca pra fora, eu faria tudo de novo.
Bryce: não acredito, você tá colocando sua raiva toda nela.
Maya: Bryce? Cala a boca vai, você não sabe de nada- falo pegando minhas coisas- espero na porra do carro- digo saindo dali. Esperei por alguns minutos até que vejo eles saindo, Bryce abre o carro e eu entro na parte de trás, então os meninos entram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✯𝕚 ℍ𝔸𝕍𝔼 𝔹𝕀𝔾 𝔻ℝ𝔼𝔸𝕄𝕊✯ 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
FanfictionQuem não gostaria de ter a vida dos sonhos? Claramente qualquer um. Maya Müller conseguiu fazer sua vida se tornar um sonho, entre esses sonhos, virar uma das modelos mais ricas e famosas do mundo, viajar pra muitos lugares, morar em Los Angeles, se...