📍Pov Maya Müller 📍
Algum lugar do céu kkk
10:50 A.M
16/10Maya: Estou voltando para L.A, estou muito feliz, mas triste por essa viagem incrível ter acabado, no momento estou jogada na poltrona do meu jatinho, faltam 40 minutos para chegarmos, Lucca falou que era pra eu estar super arrumada porque ia ter muitos paparazzi, então eu fui me arrumar, peguei a minha bolsa e coloquei a roupa que eu havia separado, depois fiz minha maquiagem, prontinho, linda como sempre kkkk.
Outfit
Maya: Então ouço o James falando que já vamos pousar, me arrumo na poltrona, termino de escrever no meu diário e sinto o avião pousar, meu sorriso vai de orelha a orelha, levanto, pego minha bolsa e abri a porta, logo tendo a visão de todos aqueles paparazzi, pego o meu celular e começo a gravar, logo eu grito.
- Back to Los Angeles bitchss- termino de gravar e guardo o celular na bolsa, desço as escadas e tento responder o máximo de perguntas, eu já estava meio cansada, então digo:
- Gente, não posso falar mais nada pra vocês, sinto muito, mas vou falar tudo em uma entrevista com o Jimmy Fallon essa semana, tenho que ir- digo e eles concordam, então vejo o Lucca, vou até ele e o abraço.
Lucca: Está pronta pra ir?
Maya: simm- digo animada, cheguei mais cedo hoje porque ia ver a casa que pode ser meu próximo lar, Lucca agendou a visita pra 11h30, temos 40 minutos ainda, vai dar tempo de tudo, entro na van que o Lucca alugou, porque eu trouxe tanta bagagem que só Deus na causa, é pelo menos mais de 20 malas, sim, tô vendo que vou precisar de um closet imenso, enfim, não disse para os meus amigos que cheguei, quero fazer surpresa e também uma festa, então vou deixar isso pra quando eu tiver minha mansão, James começa a dirigir e vamos em direção a casa, quando chegamos, percebi que conheço aquele bairro, é a mesma vizinhança que a Sway House, não acredito, consigo ver uma casa muitoo grande, sem brincadeira alguma, ela é perfeita, na mesma hora sinto que é ela, não sei, nem cheguei a ver por dentro, mas eu só sei que senti. Saí do carro e logo vejo o mesmo corretor que me ajudou a alugar meu apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✯𝕚 ℍ𝔸𝕍𝔼 𝔹𝕀𝔾 𝔻ℝ𝔼𝔸𝕄𝕊✯ 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
FanfictionQuem não gostaria de ter a vida dos sonhos? Claramente qualquer um. Maya Müller conseguiu fazer sua vida se tornar um sonho, entre esses sonhos, virar uma das modelos mais ricas e famosas do mundo, viajar pra muitos lugares, morar em Los Angeles, se...