52°

188 7 0
                                    

📍Pov Maya Müller📍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Pov Maya Müller📍

Fortaleza
26/10
09:00

Maya: Acordei com o despertador tocando, eram 9 horas da manhã, Vinnie dormia feito anjo, decidi não acordá-lo por enquanto, levantei com cuidado, peguei as coisas que iria precisar e fui para o banheiro, coloquei na minha playlist e comecei a fazer minha skin care de cada dia, depois passei protetor solar, penteei o cabelo e escovei os dentes, depois estava tirando minha roupa quando Vinnie entra no banheiro, com aquela carinha de sono, mordo o lábio e olho para ele.

-Bom dia baby.

Vinnie: Bom dia, já acordo com a melhor visão que eu poderia ter?- ele diz apertando minha cintura e eu passo os braços pelo ombro do mesmo.

Maya: Quer agradecer me dando um beijo?

Vinnie: Com certeza- ele diz grudando nossos lábios.

Maya: Vinnie?- falo arfando durante o beijo.

Vinnie: Maya?

Maya: eu preciso ter você, tipo agora mesmo.

Vinnie: não que eu não queira, longe disso, mas os meninos estão aqui no nosso quarto.

Maya: E daí? A gente não faz barulho.

Vinnie: isso é uma proposta tentadora, mas nós dois sabemos que você não consegue gemer baixinho- ele diz me dando um selinho.

Maya: Babaca- digo cruzando os braços.

Vinnie: não fica brava, baby.

Maya: fico sim- começo a tirar meu sutiã e olho para ele.

Vinnie: como você me deixa louco- ele diz me agarrando e atacando meus lábios.

Maya: agora você quer?

Vinnie: quero e não quero, nossos amigos estão aqui, vai ser estranho.

Maya: Tudo bem, mas quando for a hora eu não vou hesitar em te deixar louco.

Vinnie: esse sentimento é recíproco, babygirl.

Maya: Que bom- ele foi escovar os dentes e tudo mais, eu coloquei meu biquíni e ele ficou me olhando- o que foi? Kkk.

Vinnie: esse biquíni ficou perfeito no seu corpo, Jesus, puta merdaa- ele grita mexendo no cabelo.

✯𝕚 ℍ𝔸𝕍𝔼 𝔹𝕀𝔾 𝔻ℝ𝔼𝔸𝕄𝕊✯ 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora