29°

288 13 3
                                    

📍Pov Maya Müller📍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Pov Maya Müller📍

•Los Angeles•
10:00 A.M
25/06 

Maya: Acordei, coloquei ração para a Angel, fui no banheiro e fiz minhas higienes, então fui para a cozinha, fiz um pão com ovo mexido e suco de laranja, tomei meu café mexendo no celular combinando com as meninas que depois da estreia do meu programa nós íamos fazer uma festa do pijama, essa semana foi meio louca, agitada eu diria, conversei tanto no whats e com a kylie e Kendall, sim, eu tô surtando, ensaiei bastante para fazer bonito hoje, enfim, coloquei minha roupa e fui para a academia, andando mesmo, aproveitando a cidade de L.A, então cheguei na academia, logo avistei os meninos e o Bradley.

Bom dia meninoss- falo com o Noah, Bryce, Blake, Josh, Griffin e Bradley, então todos me respondem.

Bladley: bora Maya?

Maya: bora né?- falo naquela animação kkkk, então começamos, cada exercício piorava, mdss eu que lute, meu corpo inteiro vai doer, enfim continuamos o treino, então finalmente terminamos.

Então meninos, já tá tudo certo pra vocês irem na estreia do meu programa.

Josh: umm tá animada?

Maya: ansiosa, animada, entre outros sentimentos, vocês vão ficar na primeira fileira tá bom?- eles concordaram- ah e se puderem cheguem mais cedo.

Bryce: pode deixar mandona kkkk.

Maya: ahh garoto fica quieto kkkkk- me despedi deles e fui para casa, tomei um banho meio demorado, coloquei um moletom e fui fazer meu almoço, fiz um macarrão com molho branco, fiz um suco de melancia e fui comer assistindo série, depois que eu terminei de comer resolvi ir no mercado comprar alguns doces e tudo mais pra noite das meninas kkk, resolvi levar a Angel pra passear também, arrumei ela na coleira e fui em direção ao mercado mais próximo, chegando lá já fui no corredor que me interessa, peguei chocolates, sorvete, salgadinhos, balas e tudo mais, depois de pagar fui no Starbucks, então comecei a andar em direção ao meu apartamento, encontrei alguns fãs, tirei fotos e gravei tik toks, enfim, voltei para o meu apartamento, passei o dia fazendo vários nadas então já eram 19h30, então fui para o meu estúdio de gravação,  falei com todos e tudo mais, então o maquiador já começou a fazer  minha maquiagem, fiquei mexendo no celular até que vejo uma movimentação, então vejo a Olivia, ai mds, fiz um sinal para o maquiador parar e ele faz isso, logo levanto e vou em direção a ela que abriu um sorriso, logo nos abraçamos.

Que prazer conhecer você, mds- falo quando saímos do abraço.

Olivia: ahh o prazer é meu, você é linda.

Maya: ahh obrigada, você também é- ficamos conversando mais um pouco, depois eu fui terminar minha maquiagem e colocar a roupa, foi o que eu fiz, então já estava pronta. Então vejo todos os meus amigos alí entrando no estúdio fazendo farra kkkkkk.

✯𝕚 ℍ𝔸𝕍𝔼 𝔹𝕀𝔾 𝔻ℝ𝔼𝔸𝕄𝕊✯ 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora