44°

224 8 4
                                    

📍Pov Maya Müller📍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Pov Maya Müller📍

Los Angeles
05:40 P.M
Saturday
23/10

Maya: respondi as pessoas que me interessavam primeiro e depois fui só visualizar as mensagens dos meninos, mas fiquei boquiaberta vendo que eles estavam vindo aqui, olho pro Vinnie e ele fica mexendo a cabeça.

Vinnie: eles não vão desistir, dá uma chance.

Maya: tá, foda-se também, vamos lá abrir a porta- nós levantamos e fomos para o andar de cima, abri a porta e vejo o carro do Bryce sendo estacionado, meu coração estava acelerado, eu queria tanto abraça-los, mas tava puta ainda, toda hora que eu pensava neles, vinha aquela frase: você que é uma péssima melhor amiga. Vejo o Tayler, Addison e Bryce saindo do carro, Tayler segurava alguns balões, Bryce já estava segurando uma caixa, eles vem até eu e o Vinnie e os meninos dão um sorriso eu viro o olho e falo:

- O que fazem aqui?

Bryce: vamos entrar, explicamos tudo- dou espaço para eles, abraço a Addi e nós vamos para a sala- caralho que casa fodaa da porra- Tayler e Addison concordam.

Maya: Tô esperando- digo cruzando os braços e olhando puta para eles.

Tayler: toma esses balões primeiro- ele me dá alguns balões de corações.

Bryce: temos esse bolo também- ele diz abrindo a caixa.

Maya: Eu olho o bolo, ele tem formato de coração, é bem alto, vejo o que está escrito: "i'm sorry, we are love you, BFF", ok esse bolo é foda pra caralho, eu amei- é do que?- não pude deixar de perguntar e todos riram.

Tayler: seu sabor favorito, chocolate com ganache.

Maya: humm- olho para o Bryce e ele está sorrindo ainda, então fiz a minha vontade da vida toda, dar uma bolada na cara de alguém, sorri e cheguei mais perto, então coloquei a mão por baixo da caixa e levei até o rosto dele.

Vinnie: kkkkkkkkkk- Vinnie começa a rir.

Addison: mds- Addison diz boquiaberta, tentando segurar a risada.

Tayler: mas gente? Kkkk- ele diz rindo indignado.

Maya: ahh não esqueci de você também- falo com o Tayler e ele me olha assustado, pego um pouco do que tem no rosto do Bryce e coloco no rosto do Tayler.

Bryce: Tá uma delícia- ele diz lambendo o lábio.

Maya: era só isso?
Bryce: NÃO- ele grita- precisamos falar mais algumas coisas.

✯𝕚 ℍ𝔸𝕍𝔼 𝔹𝕀𝔾 𝔻ℝ𝔼𝔸𝕄𝕊✯ 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora