CAPITULO UM: Harry Potter

5K 695 2.3K
                                    

                                                                    5 ANOS ANTES.

Ele ergue os olhos, sorrindo como um demônio
É novo, o formato do seu corpo
É azul, o sentimento que eu tenho
— Taylor Swift: Cruel Summer.

Cedrico Diggory.

O nome que ecoa em minha cabeça desde o momento que acordo até quando eu vou dormir, o menino bonito de olhos dourados, que presta atenção em todo mundo, menos em mim. Soa idiota um homem de 22 anos estar perdidamente apaixonado por uma pessoa que nem lhe olha, mas não consigo controlar, ele é lindo, seu sorriso me encanta e seu corpo deve ter sido esculpido pelos deuses.

Vi ele pela primeira vez na segunda semana de aulas, na Universidade de Artes de Londres, carinhosamente apelidada como UAL, eu curso artes plásticas e ele faz dança, assistir ele no palco, se envolvendo com a música faz o coração de qualquer um se derreter, não é à toa que metade das pessoas na UAL sejam loucas por eles, as outras so tem olhos para o vocalista da Silver Trio, mas não vamos falar do demônio de olhos azuis agora, no momento o foco é no lindo príncipe encantado que habita em meus sonhos.

Ele está sentado duas meses a minha frente, com uma estudante de balé em seu colo, transformando qualquer sonho meu em um pesadelo, bastante vivido, eles dão risada enquanto ela o provoca, mordendo o lóbulo de sua orelha e sussurrando, provavelmente, coisas bem sujas, sinto o ciúmes abraçar meu corpo e me recolho contra o banco.

Gostaria de ser ela.

– Tenta disfarçar. – A voz de Rony me tira do transe, me viro para ele, encontrando o menino de cabelos vermelhos me encarando antes de levar mais um pedaço de pizza para a boca. – Está praticamente fulminando eles com os olhares.

– Não estou não. – Tento me defender.

– Harry, está olhando para eles a meia hora sem piscar. – Vejo a pena em seus olhos. – É assustador.

– O que é assustador? – Hermione chega, animada como sempre, sentando do meu lado.

– Nada.

– Harry encarando o Cedrico.

– Já disse a ele para parar com isso.

– Eu não estou encarando. – Tento me defender mas sei que é inútil. – So queria, sei lar, ser ela, eu acho.

– Penelope? – Mione olha feio para menina e volta sua atenção para mim. – Ela é uma vadia.

– Hermione. – Repreendo ela.

– Me desculpe mas não consigo achar outra palavra para definir ela, Penelope e o cachorrinho de estimação. – Aponta a cabeça em direção ao menino loiro, magro, sentado ao lado de Cedrico. – Foram os responsáveis por postar o vídeo de Jay com a namorada na festa, ela não era assumida, os pais descobriram, e o reitor a expulsou por comportamento inapropriado, ela só estava beijando a namorada, eles vazaram tudo e não sofreram nada.

– Que filhos da puta. – Rony cospe as palavras e eu não me dou o trabalho de repreender, ele está certo.

Volto a olhar Cedrico, meus olhos caem sobre suas mãos apoiadas no quadril da menina, fazendo carinho no local, vez ou outra ele se vira e lhe dar um selinho.

– O que ele ver nela? – Pergunto.

– Ela tem uma ótima bunda. – Meu amigo fala e sinto Hermione revirar os olhos, Rony dá de ombros como se não tivesse falado nada demais, tomando um gole do seu refrigerante. – Apesar de que a sua bunda é mais bonita.

LOVER • DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora