Eu tenho cicatrizes, mesmo que nem sempre elas possam ser vistas
E a dor fica difícil, mas agora você está aqui e eu não sinto nada
Preste atenção, eu espero que você escute, porque eu abaixei minha guarda
Agora eu estou completamente indefeso
— If i could fly: One Direction— De todas as coisas que poderia imaginar sobre você, Harry Potter, ladrão de geladeiras não era uma delas. — Dou um pulo para trás quando ouço a voz de Draco, a porta geladeira bate rápido, busco ele pela escuridão da sala, a luz vinda da geladeira ilumina o caminho até ele. — Parece que eu sempre acabo assustando você.
— Isso tem muito a ver com a sua mania de não avisar quando chega em um lugar.
— Passos silenciosos. — Ele está com as duas mãos nos bolsos da bermuda, o cabelo louro bagunçado e a blusa deve estar perdida em algum lugar, desejo que ele estivesse com ela, è um ato de concentração não reparar em seu corpo. — Com fome?
— Sede.
Draco se aproxima, seu corpo mais próximo do meu do que o aceitável, ele estica o braço pegando um copo do lado da geladeira.
— Se você colocar ele aqui. — Ele diz, encaixando o copo em um pequeno espaço na porta da geladeira. — A água sai como desejar. — Sigo sua mão até o pequeno bebedouro. — Gelada, morna ou natural?
— Gelada. — Ouço um pequeno barulho quando ele aperta o botão, Draco estende o copo para mim quando o bebedouro acaba. — Obrigado. — Agradeço, tomando um gole.
— Não precisa ficar envergonhado perto da gente, de mim, achei que tínhamos mudado isso com a nossa conversa no carro.
— Não estou envergonhado. — Ele me olha incrédulo, repousando contra a ilha da cozinha, os braços cruzados em frente ao peito e um sorriso desacreditado no rosto. — Talvez um pouco.
— Sou seu namorado, não pode ter vergonha de mim.
— Será que dá para parar de me chamar assim?
— Você que pediu para eu te namorar. — E ai está a minha vontade de bater nele, por um segundo, achei que tinha sumido. — Quase implorou.
— Meus deuses como você consegue ser insuportável.
— Outch. — Draco coloca a mão sobre o peito, soando ofendido. — Assim você me magoa, amorzinho.
— Você é insuportável, sabe disso, não è?
— Você deixa bem claro, mas sabe, tem quem goste.
— Tem? — Pergunto.
Não sei ao certo o por que, talvez curiosidade, Draco sabe sobre minha vida amorosa e eu não sei nada sobre a dele, será que ele tem alguém?
Improvável ou não concordaria com minha ideia.
— Mais do que imagina, Harry. — Reviro os olhos quando ele diz.
— Faz sentido. — Vejo um questionamento surgindo em seus olhos. — Ter gente que goste de você.
— Me esclareça o por que.
— Você sabe o por que.
— Sei. — O sorriso dele aumenta, minhas bochechas ficam quentes, ele tem um lindo sorriso, parece que o lugar se ilumina, quando ele sorri, não sei explicar como, nunca sei explicar nada quando o assunto é Draco Malfoy. — Mas gostaria de ouvir você dizer.
— Você è cantor de uma banda bem famosa pelo campus, Draco, o irresistível demônio de olhos azuis, existem pessoas caindo de joelhos por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVER • Drarry
FanfictionDraco Malfoy precisa de um novo compositor para sua banda ganhar o contrato com a maior gravadora de Londres. Harry Potter recebe a oportunidade perfeita para conseguir conquistar a paixão dos seus sonhos. Um acordo prestes a ser fechado. - Me ajude...