Ele é tão alto e terrivelmente bonito
Ele é tão mau, mas ele faz isso tão bem
Eu posso ver o fim enquanto isso começa
— Taylor Swift: Wildest DreamsDraco parou o carro na frente do meu campus, os alunos ainda estavam andando de um lado para o outro, encontrando seus amigos, ou so passando apressados com seus cafés em uma mão e o amontado de livros, quase caindo, na outra.
Um dia normal na UAL.
– Vou descer e abrir a porta para você. – Draco diz, chamando minha atenção. – Te dou um beijo, desejo boa aula, e sigo para minha área do campus, como um bom e atencioso namorado.
– Você não precisa fazer isso.
Ele realmente vai me beija? Na frente de todo mundo? A gente se fala a uns tres dias e ele já vai me beijar, não que eu queira que ele me beije, mas poderia esperar mais ne? Meu coração parece que vai pular para fora do peito, mas Draco está tranquilo, ele tira o cinto, para conseguir se curvar melhor no banco de tras do carro.
– Toma, use isso. – Draco me entrega uma jaqueta de couro preta, divido meu olhar entre encarar os objetos na sua mão, e o observar, em duvida. – Você está encolhendo em frio desde que saímos da sua casa, além do que, é normal, namorados usarem roupas um do outro.
Poderia recusar, seria o certo a fazer, mas a camisa não é tão grossa e estou desesperado com a ideia de passar o dia tremendo de frio, pego a jaqueta das suas mãos, nossos dedos se encontram em um choque, e me afastou rápido, passando os braços, e ajeitando o couro em meu corpo.
O calor inunda meu corpo, não tinha percebido o quanto estava com frio, ainda, o cheiro de Draco faz meu corpo se arrepiar, seu perfume é muito bom, seria estranho pedir o nome? Talvez comprar, não me importaria de acordar sentindo esse perfume, é relaxante.
– Preparado para nosso teatro?
– Sinceramente. – Ele me olha por cima do ombro quando digo, – Nem um pouco.
– Qual é, vai ser divertido, estamos prestes a virar o Harry Styles e a Taylor Swift da UAL. – Ele parece mais animado do que deveria, Draco está se divertindo com tudo isso, é assustador.
– Sabe que tem gente que acha que foi um namoro falso, né?
– Nos também somos, vamos lá two ghosts. – Draco abri a porta do carro, saindo em seguida, ele se vira, apoiando a mão no teto, se curvando para dentro. –Está na hora da nossa grande entrada.
– Você fez uma referência a Harry Styles?
– Sou um homem com bom gosto.
– A fofoca de famoso?
Ele ri mas não responde, se afasta do carro, fechando a porta e sigo seu corpo, conforme dá a volta e para do meu lado, ouço o clique da porta se abrindo, Draco fica ao lado enquanto eu saiu do carro, minhas mãos suam conforme vejo os olhares sendo direcionados a nós, de repente o frio some, o calor aquece meu corpo conforme a vergonha começa a aparecer, tenho certeza que minhas bochechas estão vermelhas.
O barulho da porta batendo atrás de mim chama minha atenção, Draco para ao meu lado, suas mãos vão para a minha cintura, seus dedos tocam o pano fino da minha camisa, a jaqueta cobrindo o ato, torna mais intimo do que eu gostaria, sintos os olhos dos alunos em mim, mas me concentro nos olhos azuis, do demônio, a minha frente, meu corpo parece anestesiar ao seu toque.
– Se você agir assim, ninguém vai acreditar no nosso amor. – Ele sussurra, com um sorrido safado entre os labios, para qualquer pessoa que olhe, agora, deve parecer que ele esta me dizendo as coisas mais sujas que já ouvi. Draco aproxima mais nossos rostos, consigo sentir sua respiração se misturar contra a minha. – Vou te beijar agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVER • Drarry
FanficDraco Malfoy precisa de um novo compositor para sua banda ganhar o contrato com a maior gravadora de Londres. Harry Potter recebe a oportunidade perfeita para conseguir conquistar a paixão dos seus sonhos. Um acordo prestes a ser fechado. - Me ajude...