Você me deixa tonto, oh
Formigamento correndo pelo meu sangue, dedos para os dedos dos pés
Formigamento correndo pelos meus ossos- Harry Styles: Medicine
Draco Malfoy está na minha casa a duas horas e meus padrinhos esqueceram da minha existência, tudo gira em torno de Draco, já é o quinto vídeo da Silver Trio que nós assistimos desde que terminamos o jantar e eu estou a dois passos de jogar o celular do demônio de olhos azuis na parede mais próxima.
Estamos sentados na sala, Remus e Sirius estão acomodados em poltronas, lado a lado, enquanto Draco está sentado ao meu, no sofá, ele mantem o sorriso no rosto, a jaqueta preta jogada na cadeira de jantar, e eu odeio isso, ele está de regata, com as tatuagens aparecendo, os músculos dos braços acentuados, um sorriso ridículo no rosto e para piorar, a mania idiota de passar a mão no cabelo.
Ele é gostoso, eu odeio que seja gostoso, faz com que eu sinta coisas que não quero, principalmente na frente dos meus padrinhos.
De tempo em tempo ele tenta me puxar para conversa, sorrindo de canto para mim, me perguntando algo ou so piscando, essa última me dá vontade de socar ele toda vez, so por que meu corpo se arrepia sempre que ele faz isso.
– Fico feliz que você e Harry vão trabalhar juntos. – Remus entrega o celular de volta a Draco, ele fecha o vídeo, guardando o aparelho na barra da calça.
Um detalhe importante é que ele precisou levantar a camisa para fazer isso, e não conseguir evitar meus olhos de acompanhar o movimento, minha boca de encher d'agua quando vi a linha marcada de sua virilha e as minhas bochechas, de ficarem vermelhas quando vi seu sorriso ao me perceber olhando.
Odeio ele.
Não conseguia tirar meu olhos dele quando estávamos na cafeteria, eu sinto que ele percebeu, como defesa, que culpa eu tenho, quem agi normal depois de encontrar um homem gostoso, de cabelos loiro, braços tatuados amostra, camisa colada no abdômen, mostrando mais do que devia mas não o suficiente, te esperando, e quando ele pediu um minuto para terminar o livro, eu quase explodi, é difícil achar pessoas que leiam por diversão.
Quantas vezes eu já chamei ele de gostoso, desde que o encontrei ontem à tarde? Está começando a ficar fora dos limites.
Nunca tinha visto Draco pessoalmente, nossos prédios não se cruzam, e apesar de amar música, confesso que sou bastante chato para conhecer bandas novas, tenho meus cantores favoritos desde os 10 anos e nunca cheguei a mudar.
– Acho que o Harry vai fazer muito bem a minha banda. – Draco repousa a mão na minha perna, me tirando dos meus pensamentos, foco no gesto tentando controlar a ardência que ele causa em minha pele. – Temos sorte de ter alguém talentoso como ele, trabalhando com a gente.
– Deixe de dedos. – Remus está com um sorriso grande no rosto, os olhos brilham. – Sua presença de palco e voz são ótimos, quando juntar o talento de vocês dois, essa banda vai longe.
- Eu conto com isso. – Malfoy tira a mão da minha perna, me oferecendo um sorriso singelo, e eu quase imploro para que coloque de volta. – Realmente preciso ir. – Se levanta, abraçando meus padrinhos quando eles fazem o mesmo. – Mas foi incrível rever vocês, uma pena que não conseguimos falar com minha mãe.
– Tentamos amanhã, não se esqueça do horário.
– Pode deixar Sirius, já ia vim pegar ele de qualquer jeito.
Pegar o que? Em quem momento eles conversaram sobre isso?
– Harry. – Remus me chama. – Acompanhe Draco até a porta, tudo bem? – E eu tenho escolha? – Vamos começar a arrumar a casa. – Meu padrinho da mais uma abraço no loiro, dessa vez depositando um beijo em sua testa. – Ótimo te ver de novo criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVER • Drarry
FanfictionDraco Malfoy precisa de um novo compositor para sua banda ganhar o contrato com a maior gravadora de Londres. Harry Potter recebe a oportunidade perfeita para conseguir conquistar a paixão dos seus sonhos. Um acordo prestes a ser fechado. - Me ajude...