PROLOGO: Harry Potter

5.3K 706 798
                                    

                                                                      ATUALMENTE

Me beije uma vez
Pois você sabe que eu tive uma noite longa
Me beije duas vezes, pois vai ficar tudo bem
Três vezes, pois eu estive esperando minha vida toda
- Taylor Swift: Paper Rings

Arrumo meu cabelo mais uma vez, minhas mãos estão molhadas de suor, limpo elas na calça preta, uma mania que peguei dele com o passar dos anos, checo minha roupa de novo no espelho, o blasé preto combinando com a calça, e a camisa branca, por dentro, com os dois primeiros botões abertos fazem me parecer elegante, mesmo com a barba.

Pensei em tirar ela hoje mas ele gosta.

Desentorto o óculos e viro em direção a porta, a sensação de nervoso me persegue desde de manhã e não sei por que, é natal, eu amo natal, meus amigos estão aqui, minha família inteira está aqui, é a primeira festa em nosso novo apartamento, deveria estar gritando de felicidade mas meu estomago embrulha de ansiedade.

– Deixe de besteira. – Digo a mim mesmo. – Respira e inspira.

Faço meu caminho até a sala, descendo rápido as escadas, meu pai é o primeiro que vejo, meu sorriso escapa quando meus olhos cruzam os deles e aceito seu abraço, inalando seu cheiro protetor e acolhedor.

O nervosismo se esconde um pouco.

– Grande noite meu menino. – Ele soa animado, isso faz minha ansiedade piorar, por algum motivo.

– Sinto que todos sabem de algo menos eu.

– Não diga besteira. – Minha mãe me acalma, passando as mãos delicadamente pelas minhas costas. – O que poderíamos esconder de você?

– Não consigo pensar em nada. – Sirius, meu padrinho, se aproxima junto a Remus. – Está imaginando coisas, filho.

Meus amigos saem da varanda, invadindo a sala, a movimentação faz meu corpo esquentar, ajeito a gola da camisa, desajeitado, tentando acalmar a respiração.

Tem uma semana que todos vem agindo estranho, meus pais apareceram em minha porta do nada, Sirius e Remus ficam relembrando meus anos de faculdade toda hora, minhas amigas me levaram para escolher esse terno, e posso jurar que os meninos tentaram me levar para provar novos sabores de Whisky.

Uma música começa a tocar, seus olhares se viram em direção a escada, e eu os sigo.

Lá está ele, terno vermelho acentuando seus músculos e escondendo as tatuagens que se espalham pelo seu corpo, minhas mãos já decorou a posição e formato de cada uma delas. Ele passa a mão pelo cabelo, seu sorriso aumenta quando encontra o meu, e ai esta, meu coração quase pulando para fora do meu peito numa tentativa de se juntar ao dele, meu corpo ainda reagi da mesma forma cinco anos depois.

Ele desce devagar, abraça minha mãe (sempre começa abraçando minha mãe, talvez por isso seja seu favorito) logo em seguida vem em minha direção, suas mãos passam pela minha cintura, e a sala fica em silencio, não sei, realmente, se todos se calaram ou é efeito dele sobre mim, como se nada mais no mundo fosse significante de se ouvir quando estou prestes a escutar sua voz.

Seus olhos brilhas, ele dá um beijo em meus lábios enquanto palavras lindas soltam pelos seus.

Então ele se ajoelha, meus olhos cheios de lagrimas acompanham o movimento de suas mãos puxando a caixa preta para fora do bolso, abrindo na minha frente, as duas alianças brilham, volto a olha-lo, o sorriso nervoso em seu rosto faz meu coração palpitar um pouco mais.

De repente as palavras que venho esperado durante tantos anos, a realização do meu sonho.

Do nosso sonho.

– Harry James Potter, você aceita se casar comigo?

LOVER • DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora