LEIAM AS NOTS QUANDO ACABAR
X marca o local onde nos separamos
Ele envenenou o poço, eu estava mentindo pra mim mesma
Eu soube desde o primeiro Old Fashioned, fomos amaldiçoados
Nunca tivemos uma chance, um tiro no escuro
— Gettway Car: Taylor SwiftJames Potter e Draco Malfoy viraram melhores amigos, meu pai e meu namorado? Eu posso chamar ele de namorado?
Ainda não me decidi se essa amizade é algo bom ou não, passaram o resto da noite conversando sobre tudo de vergonhoso que fiz durante minha infância, o que significa que Draco descobriu sobre minhas aulas de baseball na equipe infantil e passou o caminho da casa dele até a UAL tocando supermassive black hole.
Eu nunca odiei tanto crepúsculo, aquela cena idiota de baseball vai ser o motivo de eu matar Draco Malfoy.
O que eu não faria, pode parecer bobo, mas não existe futuro sem Draco Malfoy, não mais, ele consome tudo que eu sou, da melhor forma possível, só existe ele e eu, nós, essa sintonia perfeita de melodia e escrita.
Quando estou com Draco é como ouvir minha musica favorita, aquele frio no estomago, a vontade de gritar, dançar, uma felicidade sufocante que parece crescer cada vez mais dentro de mim, tenho medo de explodir, toda vez que olho para aqueles olhos azuis, toda vez que o sorriso dele aumenta quando nossas mãos se tocam, eu sinto que estou prestes a explodir.
E eu explodiria.
Explodiria como mil estrelas por Draco Malfoy.
– Já perceberam como o Cedrico lembra o Edward Cullen? – Hermione pergunta.
Estamos sentados na mesa do refeitório, dividindo alguns tacos que Blaise conseguiu de graça com seu charme e sorriso sedutor, segundo o mesmo.
– Por que está dizendo isso? – Ron pergunta, a boca cheia com a comida mexicana, enquanto luta com Blaise para pegar o ultimo apimentado. – Deixe disso Zabini, já falei que é meu.
– Se não fosse por mim você nem estaria comendo isso, Weasley.
– Você deu de presente, não pode tirar o presente.
– Harry? –Blaise vira para mim, ele aponta com a cabeça para o taco na mão de Ron. – Deveria ser meu.
– Não me envolvam nisso, não brigo com Ron quando o assunto è comida. – Volto minha atenção para Hermione, ignorando a rixa dos dois. – Por que está falando de Cedrico?
– Draco está me contando que você participava do time de baseball. – Ela vira o celular em minha direção, me mostrando a conversa. – Pensei em como o Cedrico se parece com o Edward, principalmente na cena do baseball, com o sorrisinho.
Pansy e Draco estavam na aula, tínhamos marcado de nós encontrar daqui a algumas horas para irmos todos juntos assistir um filme na casa de Draco, acabou que encontrei os três na cantina já conversando, parece que meus amigos se tornarem próximos da Silver Trio foi mais rápido do que pensei.
É como se sempre tivesse sido assim.
– Então Harry seria a Bela. – Rony diz, recebendo um tapa no pescoço de Blaise em seguida. – Por que você fez isso?
– Por que caralho o Harry seria a Bela, se ele está com o Draco, não com o Cedrico? – Levo meu refrigerante até a boca, tomando um gole, em uma tentativa de esconder o sorriso que aparece com a briga deles. – Deixa Draco ouvi isso.
– Foi uma brincadeira, precisa disso tudo? Draco levaria em uma boa. – O ruivo se vira para mim, limpando os cantos dos lábios com o guardanapo. – Não é, Harry?
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVER • Drarry
FanfictionDraco Malfoy precisa de um novo compositor para sua banda ganhar o contrato com a maior gravadora de Londres. Harry Potter recebe a oportunidade perfeita para conseguir conquistar a paixão dos seus sonhos. Um acordo prestes a ser fechado. - Me ajude...