CAPITULO DEZOITO: Draco Malfoy

4K 573 1.1K
                                    

Meu coração é um rádio
Ele bate por você, então ouça atentamente
Ouça meus pensamentos em cada nota
Faça-me o seu rádio
Me ligue quando você se sentir pra baixo
Esta melodia foi feita para você

– Stereo hearts: Gym Class Heroes

O primeiro dia com Harry foi incrível, mas os últimos dez foram os melhores da minha vida, se quiser chamar de fase de lua de mel fique a vontade, mas tudo nele grita por mim, è como se agora, que sou dele, meu corpo, não conseguisse se distanciar, procuro ele mesmo quando não quero, toco nele quando não percebo e o beijo, sempre, a todo o momento.

Nunca me senti assim, toda essa euforia, como se tivesse uma festa dentro de mim, è o mais feliz que já me senti desde que meu pai morreu.

E tudo graças a Harry Potter.

– Acha que Lúcifer vai gostar desse aqui? – Harry vira a tela do celular em minha direção, preciso apertar minhas vistas para focar na roupinha de superman aparecendo na pagina do mercado livre. – Eu acho que ele ficaria uma graça.

Estamos recostados na minha moto a trinta minutos, em frente a porta da casa de Harry, toda vez que tento avisar que preciso ir, ele inventa alguma coisa para me segurar no lugar, estamos a meia hora conversando sobre fantasias para Lulu, o por que, é quem questionamento que não me permito fazer, ele quer conversar sobre isso e eu amo ouvir Harry falar.

– Naruto. – Ele para de deslizar no celular, me mostrando um cachorro fazendo cosplay da Sakura. Cachorros fazem cosplay? Deveriam. – Você ama Naruto, vou colocar essa roupa no carrinho. – Passo minha mão em sua cintura, puxando ele para ficar no meio das minhas pernas.

– Eu prefiro a Hinata. – Sorriu quando ele bufa pela minhas resposta, dando um beijo em seus lábios quando ele revira os olhos. – Na verdade, não tem nenhuma do Kakashi, não?

– Não quero vestir nosso cachorro como o Kakashi. – O "nosso" faz meu coração parar por alguns segundos, ainda mão acredito que o tenho nos meus braços, ainda não acredito que Harry me escolheu.

– Ele é um ótimo personagem.

– É clichê gostar do Kakashi, amor, todo mundo gosta do Kakashi.

– Anjo. – Harry ergue os olhos, encostando a testa na minha. – Não existe nada mais clichê do que a gente.

– Eu sei, mas gosto de pensar que somos um clichê original.

– Você correu na chuva para me encontrar, Potter. – Contra argumento, meus dedos brincando, com carrinhos, em sua cintura. – Depois de eu aparecer na sua porta, estragando seu encontro.

– O nome do nosso cachorro é Lúcifer, Malfoy. – Sorriu com o sarcasmo em sua voz quando diz meu sobrenome. – É a parte que trás a originalidade pro clichê.

– Tudo bem, vou fingir que você ganhou essa. – Harry me beija, um selinho rápido, virou rotina, toda vez que comemoramos algo, uma letra de musica, melodia nova, nota alta, ele coloca as duas mãos em meu rosto e me beija. Cada dia mais tenho torcido por nossas vitorias, so para poder sentir ele assim. – Pode ser o Gaara, tem alguma fantasia dele?

Seus ombros ficam tensos, ele nega com a cabeça de forma rápida, apertando o celular em mãos enquanto digita.

– Só uma coleira.

– O que aconteceu? Você não gosta dele. – Harry sussurra algo, mas não consigo ouvir. – Anjo?

– Era o personagem favorito da Zoe, ela tinha uma tatuagem idiota dele no antebraço.

LOVER • DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora