CAPITULO QUATRO: Draco Malfoy

3.6K 652 1.9K
                                    

Para ajudá-lo a enxergar
O que ele está perdendo
Então, venha e pegue
Enquanto você ainda tem tempo

— Little Mix: Black Magic

Estou animado por Potter estar considerando em aceitar.

Acho que vai ser um jogada de mestre a favor da ST, minha voz e presença de palco, as composições de Pansy, letra de Harry e arranjos do Blaise, ganharemos esse concurso fácil e eu estou excitado.

Ainda falta dez minutos para o horário que marquei com Potter quando desço da minha moto em frente a cafeteria, escolhi a mais longe do prédio de jornalismo possível, os estagiários de lá vivem de olho para conseguir contar algo sobre a Silver Trio de primeira mão, não quero que eles estrague isso. Passo pela porta, o sino faz barulho anunciando minha chegada e dou um sorriso, cumprimentando a barrista, Jenna, quando paro em frente a bancada.

– Já sei seu pedido, Malfoy. – Jenna nem me olha, enquanto começa a preparar o cappuccino. – É sempre a mesma coisa, chega a ser ofensivo você achar que não me lembro. – Sei que ela está brincando mesmo tentando fingir a cara de irritada.

– Sei que se lembra, so quero garantir que meu muffin venha quentinho.

– Você sabe que é uma das únicas pessoas a pedir essa coisa? – Ela vira de costas para mim, ligando a máquina, um barulho começa, logo depois a fumaça sai e o cheiro de café fresco invade meus sentidos.

– Os estudantes da UAL não sabem apreciar um bom muffin.

– Framboesas e chocolate amargo não é um bom muffin. – Jenna me olha por cima do ombro, fazendo questão que eu veja sua cara de nojo. – Agora vá se sentar, vai demorar um pouquinho aqui ainda.

– Sem pressa.

Me sento em uma mesa mais reservada ao canto, tiro jaqueta, ajeitando a regata preta em meu corpo, gosto como ela acentua minhas tatuagens, eu tenho o braço direito praticamente cheio, elas começam com um olho na mão, e segue até metade do meu peito, saindo um pouco pelo pescoço, são desenhos soltos, coisas que eu gosto, Dona Narcisa acha que é um conjunto de tatuagens bem bagunçado.

Encosto a cabeça na parede, levantando os pés e os cruzando em cima da cadeira a minha frente, abro o aplicativo do kindle no celular e as paginas do ultimo livro demoram um pouco para aparecer.

Odeio não trazer o livro físico, esqueci em cima da mesa de casa quando sair, sempre mantenho uma copia do que estou lendo no celular, para me salvar em situações como essa.

O sino em cima da porta, que indica que ela abriu, toca duas vezes, e eu checo, a procura de Potter, na terceira em diante decido prestar atenção no livro, virar a cabeça para a entrada a cada pessoa é idiota, e o livro está interessante demais para eu desviar minha atenção agora.

Estou no ultimo paragrafo do capitulo quando alguém para na minha frente pigarreando, levanto o rosto para encontrar Harry Potter, de trás da cadeira que estou com os pés apoiado, pedindo silenciosamente que eu os retire, faço o que pediu, mas antes que possa começar a falar, o silencio levantando um dedo, volto minha atenção para o ultimo paragrafo, terminando o capitulo.

Olho para ele quando bloqueio o celular, colocando em cima da mesa, suas mãos estão cruzadas em frente ao corpo, e ele parece extremamente sem graça.

– Desculpe. – Digo. – Estava no final do capitulo e odeio parar um livro sem finalizar.

– Você lê? – Parece incrédulo ao perguntar, não posso evitar de me sentir um pouco ofendido.

– Você não? – Pergunto sarcasticamente. – Se quiser posse te ensinar.

– Sinto muito. – Harry limpa a garganta se ajeitando de forma desconfortável na cadeira. – É que você não parece esse tipo de cara. – Deve ter percebido minha cara confusa, já que se repreende em seguida. – Merda, não foi o que eu quis dizer, as palavras saíram errado.

LOVER • DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora