É inevitável que tudo o que é bom chega ao fim
É impossível saber se depois disto ainda podemos ser amigos
Eu sei que você está dizendo que não quer me machucar
E talvez você deva mostrar um pouco de misericórdia
— Love You Goodbye: One DirectionN\A: Esse capitulo contem a descrição de assedio, por favor, cuidado ao ler.
Eu tenho mentido para Draco repetidamente durante uma semana, e quanto mais eu minto, mais o medo que ele descubra cresce.
Quando acordei depois da conversa com Cedrico na biblioteca, Draco me contou que a ST foi convidada para fazer uma apresentação de abertura no festival da cidade, o que seria incrível, se eu não precisasse me esconder antes dos ensaios para ajudar Cedrico.
Eu não sei em que, na maioria das vezes ele passa o tempo falando de Draco, perguntando sobre ele, sobre Lúcifer, e eu respondo, mesmo que doa quando ele pontua alguns comportamentos de Malfoy.
Não quero ver Draco como alguém abusivo, eu nunca tinha o visto assim antes, ele sempre está ali quando eu preciso, sempre respeitou todos meus pedidos, até hoje nunca forçou nada em relação a gente, mas Cedrico parece convincente, e eu não sei mais o que fazer.
Não quero estragar o que temos, mas as palavras de Cedrico ressoam em minha cabeça sempre que Draco tenta se aproximar, a cada mensagem que ele manda, e beijo que ele me dá.
Sei que me afastei dele na última cena, e tenho certeza que Draco percebeu isso, eu ignoro as mensagens, não sorrio mais como antes, e qualquer coisa me assustam, quando ele contou do festival, quase chorei de medo com o suspense da surpresa, achando que ele tinha descoberto sobre Cedrico.
È como se ele tivesse deixado uma mancha de desconfiança sobre o que eu sinto por Draco, e tudo agora parece ter sido contaminado.
— Acha que devemos colocar a bateria mesmo no verso final? — Draco pergunta, me tirando dos meus pensamentos, estamos no estúdio da UAL, sua cabeça em minhas pernas, enquanto minhas mãos passeiam pelos seus cabelos, em um carinho habitual, ele tem o bloco de nota aberto no celular enquanto modifica algumas coisas na letra que trabalhamos até agora. — Eu gosto da mesclagem de instrumentos e estilos musicais, mas penso que o verso final deveria soar mais como uma conversa.
— Uma gravação antiga. — Blaise diz, sentado no sofá a nossa frente, os pés encima da mesinha, enquanto só braços estão envolta do ombro de Pansy. — Quando você terminar o segundo refrão, poderíamos puxar diminuindo a bateria e ficamos só no piano.
— A gravação dava para entrar ai. — Pansy diz, rabiscando seu caderno. — Gravamos uma conversa entre a gente, ia ser uma boa finalização.
— Me dá aqui. — Draco diz, se levantando do meu colo, esticando o braço para pegar o caderno de Zoe em cima da mesa. — Quero colocar algo da Zoe, não apenas uma conversa aleatória nossa.
Tomo um susto com sua resposta, meu corpo tenciona enquanto observo ele folhear as paginas, com cuidado, seus olhos concentrados nas letras desenhadas de Zoe, ele para em alguns momentos, lê a frase baixinho no ritmo da musica, anotando em seguida no bloco de notas, antes de voltar a folhear.
— Quer colocar a algo da Zoe? — Pergunto, ainda sem acreditar.
— Uhum. — Draco diz, concentrado no caderno em suas mãos. — Se Sirius permiti, claro, pensei que talvez ele pudesse gravar algum poema dela, e colocaríamos no final. — Ele sorri por cima do ombro. — Acha que ela iria gostar?
Eu me esforço, juro, tento reunir todas minhas forças e tentar vê esse monstro manipulador que Cedrico vem pontuado nos últimos dias, mas quando olho para os olhos azuis de Draco, brilhando pelas letras de Zoe, eu não acho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVER • Drarry
FanficDraco Malfoy precisa de um novo compositor para sua banda ganhar o contrato com a maior gravadora de Londres. Harry Potter recebe a oportunidade perfeita para conseguir conquistar a paixão dos seus sonhos. Um acordo prestes a ser fechado. - Me ajude...