É agridoce pensar sobre os danos que causamos
Porque eu estava me afundando, mas eu estava fazendo isso com você
Sim, tudo que quebramos e todos os problemas que criamos
Mas eu digo que te odeio com um sorriso no rosto
— Favorite Crime: Olivia Rodrigo.Abrir meus olhos hoje de manhã foi fácil, principalmente quando corri eles em busca do celular na esperança de alguma mensagem de Draco, ele geralmente manda bom dia, ou avisa como vai ser nosso dia, sempre com mais emojis do que o necessário, mas dessa vez a mensagem foi fria, seca.
Demônio de olhos azuis:
Bom dia, Harry, não vou conseguir ser seu motorista hoje, tenho um almoço com a Denise.
A Pansy pediu para eu avisar que você deve encontrar ela no estúdio da UAL para começar a composição.
Respondi um "ok", meu coração pulou um pouco quando ele ficou online, e a mensagem apareceu como lida.
Digitando...
Digitando...
Demônio de olhos azuis:
Boa sorte com Cedrico.
Passei o dia inteiro relendo essa mensagem, "boa sorte", o que ele quis dizer com "boa sorte"? Não era Draco que era contra Cedrico? Por que ele me desejaria sorte? E quem é Denise? Sinto um arrepio em minha espinha toda vez que penso no nome dela, Draco nunca me falou de ninguém, e agora ele simplesmente tem um encontro? Será que ele vai levar ela para o mesmo lugar que me levou ontem? E por que isso importa? Por que Draco Malfoy importa?
Fecho a porta do armário com mais força do que o esperado, Hermione dá um pulo de susto tirando a concentração do celular, seus olhos encontram os meus, ela parece confusa, mais uma prova do quanto meu comportamento está estranho, eu preciso colocar minha cabeça de volta no lugar, o que estou pensando?
Tantas perguntas, quase nenhuma resposta.
Como sempre.
— Que porra. — Múrmuro, apertando minha têmpora. — Que merda.
— Dia ruim? — Hermione pergunta, bloqueando o celular, não consigo evitar de revirar os olhos, obvio que o dia está ruim, não sei como deixar mais claro a merda que está o meu dia. — Ok, pergunta obvia, deu para entender pelo seu olhar, achei que ia estar mais feliz depois de sair com Draco.
Ela sabe? Como ela...
— Como você sabe? — Pergunto. Hermione desbloqueia o celular me mostrando suas mensagens com Malfoy, mais do que eu esperava pelo pouco tempo que eles se conhecem. — Vocês tem conversado? — Ela assente, pego o celular, arrastando as mensagens.
Linguini <3
Levei Harry hoje para andar de carro.
Hermione
E ele gostou? Harry tem um problema com carros...
— Linguini? — Pergunto, vendo a forma como ela salvou o nome de Draco. — Por que Linguini?
— É o nome do chefe que o Remy, de rattatouile ajuda, sabe? — Não consigo evitar de rir pela referencia. — O cara que o rato fica na cabeça ajudando a cozinha?
— Sei sim. — Digo, voltando a ler as mensagens.
Linguini <3
Acho que sim , nunca vamos saber, Cedrico mandou mensagem, lembrando a gente do acordo:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVER • Drarry
FanfictionDraco Malfoy precisa de um novo compositor para sua banda ganhar o contrato com a maior gravadora de Londres. Harry Potter recebe a oportunidade perfeita para conseguir conquistar a paixão dos seus sonhos. Um acordo prestes a ser fechado. - Me ajude...