Escute as batidas do meu coração
Ele está te chamando por vontade própria
Nessa escuridão
Você esta brilhando tanto
Me dê a sua mão me salve, me salve
Eu preciso do seu amor antes que eu caia
— Save Me: BTSZoe
Existem momentos decisivos na vida, e temos sorte de perceber eles quando ainda estão acontecendo.
Esse é o meu, diante de uma multidão em cima de um palco, cantando para a única pessoa que eu espero poder cantar pelo resto da minha vida.
Se você estivesse aqui hoje, gosto de imaginar que seria ao meu lado, eu sei o quanto você o amaria, por que eu sei o quanto ele me ama.
Passei todos os momentos da minha vida me preparando para agora, ficando pronto para o momento em que eu vou agarrar o amor com toda força, colocar ele o mais perto possível do meu coração, e viver sem medo, vive-lo em toda a sua intensidade, entender seu carinho, respeito, sentir o frio na barriga crescendo cada vez mais como um furacão tomando tudo em mim.
Por que é assim que ele faz você se sentir, até na calmaria ele desperta o melhor em você.
Queria conversar com você antes de começar essa musica, como uma despedida, não aos momentos bons que vivemos juntos, mas as angustias e medos que a sua morte me trás.
Transformei a sua lembrança em algo ruim, e nunca foi justo com você, ou comigo fazer isso.
Hoje eu sei, realmente, que não foi minha culpa, e eu te peço desculpas por não ter percebido antes.
Vou respirar arte todos os dias por que foi o que você me ensinou, e farei isso da forma mais bela que conseguir, sem medos, amarras ou angustia, por que é assim que a nossa arte era, e é assim, que eu te prometo, que ela continuara assim.
Espero que a mão do meu demônio de olhos azuis ainda esteja estendida, pois dessa vez, quando segura-la, pretendo nunca mais soltar.
Estou pronto para voltar a viver de verdade, por favor, viva em mim.
Obrigado por tudo, Zoe.
Os acordes invadem a multidão, passeando em direção a única pessoa que eu preciso que essa musica atinja.
Draco está na lateral do palco, ainda de costas, quando aproximo minha boca do microfone, fechando os olhos, um suspiro sai pelos meus lábios, o ultimo indicio de medo que me permitirei ter, a minha despedida.
Aperto meus dedos com mais força contra o violão, a multidão calada, assim como a banda atrás de mim.
Loving him is like driving a new Maserati down a dead-end street (Amá-lo é como dirigir um Maserati novo em uma rua sem saída)
Meu corpo liga, o fogo tomando parte de cada cantinho dentro de mim, minha voz saindo como um sussurro contra o microfone, um sorriso nos meus lábios.
Loving him is like trying to change your mind once youre already flying through the free fall (Amá-lo é como tentar mudar de ideia uma vez que você já está voando em queda livre)
É liberdade, gritando por cada parte do meu corpo.
Amar Draco me fez livre.
Afasto minha boca do microfone, respirando fundo, a banda ainda quieta atrás de mim, tão silenciosa contra a multidão em minha frente, meus olhos se abrem lentamente, totalmente focados em Draco.
Eu so tenho o agora.
Me aproximo, os lábios voltando a roçar no microfone, quando minha voz sai alta, precisa, sem duvida, sem insegurança, jorrando toda a certeza martelando em meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVER • Drarry
FanfictionDraco Malfoy precisa de um novo compositor para sua banda ganhar o contrato com a maior gravadora de Londres. Harry Potter recebe a oportunidade perfeita para conseguir conquistar a paixão dos seus sonhos. Um acordo prestes a ser fechado. - Me ajude...