0.2

1.3K 201 87
                                    

-🍃

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-🍃

  Com a respiração acelerada por conta do susto que havia tomado com as três batidas repentinos, o ômega caminha até porta e a abre, dando de cara com um garoto um pouco mais baixo, de cabelo castanho claro, pele rosada e bronzeada, e um sorriso enorme que preenchia suas bochechas redondas.

-- Oi, eu sou Lee DongHyuck, e eu vou ser seu colega de quarto! - o garoto se apresentou em apenas um segundo, e sem que Na conseguisse o responder, Dong logo o apertou em um abraço forte e adentrou o quarto com uma mala de rodinha enorme em mãos - Nossa... O quarto é maior do que eu vi na internet - disse impressionado, passando seus olhos por todo o quarto, até bater suas pupilas na cama perto da janela, escolhida antes pelo lúpus - É a primeira vez que eu estudo em um internato, pensei que seria pior, mas até agora, eu até que estou curtindo. Vi alguns alfas bonitinhos e tem uma cantina enorme lá embaixo.

  A velocidade que o mais baixo usava para falar deixava Jaemin perdido, não entendia nada do que o mesmo falava, mas sua animação era até que contagiante, nunca havia falado com alguém tão animado com as palavras como Donghyuck.

-- Eu nem perguntei o seu nome, que má educação da minha parte - Dong se sentou na cama escolhida, encarando o Na - Mas qual é o seu nome?

-- Na Jaemin - finalmente pode falar.

-- Legal. Olha, Jaemin, me chama de Haechan, ok? - o mais alto balança a cabeça em sinal de entendimento - Ei... Que cheiro é esse? - o Lee começou a fungar o ar, assim que o sentiu se modificar de um segundo para o outro.

-- Que cheiro? - perguntou Jaemin, tentando fungar o ar na intenção de sentir o cheiro que Haechan havia comentado, mas o único cheiro que sentia, era o de torta de maçã. Mas esse era o Dong que estava o emanando.

-- Esse cheiro... - o garoto ia caminhando pelo quarto, tentando rastrear o aroma com o olfato, assim como um cão farejador - Está ficando mais forte - comentou, assim que se aproximou de Jaemin, dando leves fungadas com o nariz na nuca do mais novo.  

-- Isso faz cócegas - falou Na, dando leves risadas por conta do nariz de Haechan. 

-- É você! - o mais velho disse com um sorriso - Você tem um cheiro muito bom, nunca senti antes um cheiro tão doce vindo de um ômega - Haechan se joga ao lado de Jaemin - Deixa eu pensar... Jujuba e mel, acertei?

-- Mais ou menos - o mais alto da um sorriso de canto, afim de parecer minimamente simpático  - As vezes é jujuba e as vezes o cheiro é de mel. Fica mudando toda hora.

-- Como assim, o seu cheiro muda? - Lee o encarou curioso, levando o mesmo olhar curioso de Na para si.

-- Ué, mudando - falou baixo, como se fosse óbvio. Pelo menos, para Jaemin, era.  - Você não faz isso também?

-- Hmm... Não, sempre tô com o mesmo cheirinho, só quando mudo de humor. Mas também nada de muito diferente - respondeu Haechan.

"então não são todos que podiam mudar de cheiro? Eu era tão estranho a esse nível?" Era o que Na pensava, logo já não conseguia esconder sua feição encolhida.

-- Espera aí... Você é um lúpus, não é? - Jaemin acenou que sim para a pergunta do mais velho - Me desculpa se você ficou triste comigo, eu não sabia - o lúpus sente o calor do corpo de Haechan em forma de um abraço caloroso, o que foi bom para se acalmar - Na verdade, mudar de cheiro é bem legal, queria eu poder ter mais de um cheiro.

-- Então não é tão estranho assim? - Jaemin levantou a cabeça, voltando o encarar o bronzeado.

-- Estranho é, mas não significa que é algo ruim, as vezes ser estranho é algo muito bom - o lúpus sorri para Haechan, havia gostado do modo que o Lee falava sem freios - Isso, bem melhor. Nana, não vou deixar ninguém te magoar ou se quer encostar em você, agora você virou meu protegido.

-- S-sério?

-- Lógico, somos ômegas e temos que nos unir e nos ajudar, ainda mais quando tem alfa por perto. Meus papais me disseram para tomar cuidado com eles, pois nessa idade estão a flor da pele.

-- Obrigado Haechan - Na apoia as mãos no rosto e continua a encarar Haechan, havia se encantando pelo garoto - Prometo também fazer o máximo para te proteger.

[...]

 The Boarding School | NORENMINOnde histórias criam vida. Descubra agora