-🦋
"Dia Seguinte"
-- Terra chamando Shotaro, repito, está na linha? - Haechan passou a mão na frente da visão periférica do amigo, assim que o viu ficar calado e completamente imerso da conversa - Seu corpo está aqui, mas e a cabeça sua cabeça? Está na lua? - brincou, tirando um pequeno sorriso do beta.
-- Do que estão falando? - perguntou Shotaro, encarando os três ômegas eufóricos ao lado de Haechan.
Era a noite do jogo dos meninos, Jaemin e Renjun estavam animados para ver Jeno jogar, tanto que fizeram questão de chegarem mais cedo para conseguirem o melhor lugar da arquibancada. Nem tão longe, mas também não tão perto, para caso a bola escapasse da mão de um dos jogadores, que pelo menos não voasse na cara deles. Chenle também estava feliz, pois amava jogos de basquete, mesmo que seu jogador favorito não estivesse em jogo.
-- Estamos tentando adivinhar qual vai ser o placar final - respondeu Haechan a pergunta do japonês - Eu acho que vai ser trinta para a gente e quinze para os adversários.
-- Eu aposto que conseguimos mais de cinquenta - falou Renjun, se pondo a encarar Haechan e Shotaro que estavam na ponta.
-- Não aposta tão alto, JunJun, eles nem são profissionais - falou Chenle, comprando pipoca que estava sendo vendida por um beta nas arquibancadas.
-- Mesmo assim, não custa nada sonhar com um placar alto - disse Jaemin.
-- Eles vão começar a entrar! - o grito de Haechan faz com que todos levassem seus olhos para a quadra.
As luzes se apagaram, deixando apenas uma luz em formato circular apontada para a porta azul. A arquibancada estava em silêncio, apenas esperando que o narrador terminasse de fazer os devidos comprimentos, para então, começar a anunciar os jogadores.
-- E com vocês, os alunos do internato Moon High! - os cinco se puseram a gritar e aplaudir alto, assim como toda a arquibancada - Com um metro e oitenta e três de altura, comandando a ala pivô, Hong Yukhei! - o Lucas foi o primeira a atravessar a porta, recebendo o aceno e gritos de todos os lados, o alfa era amado pelo colégio e admirado até por quem não era de seu internato, resultado de um rosto bonito e talento no esporte - E agora, com um oitenta e cinco de altura, sendo o armador do time e também o Maknae... Jung Sungchan!
Shotaro e Renjun se levantaram na mesma hora em que o alfa se pôs a passar pela porta. A essa altura do campeonato, o japonês já não precisava mais esconder a admiração e amor que sentia pelo alfa, pois seus amigos já sabiam de seu caso com o Jung. Sungchan estava tímido, por conta dos gritos e da torcida, mas não deixou de acenar para a arquibancada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boarding School | NORENMIN
Fanfiction- Jaemin sempre foi amado e bem cuidado desde pequeno. Por ser um lúpus e filho único, seus pais nunca fizeram com que o amor e a proteção faltasse em casa. Mas agora, Na já tinha dezesseis anos, a idade perfeita para algo que seu pai estava prepara...