-🍃
⚠️ Atenção, este cap pode conter gatilhos com bulimia e distúrbio alimentar⚠️
Huang Renjun
Já era de madrugada e cada um estava em suas camas, dormindo. Pego meu celular que estava na escrivaninha e percebo que eram quatro da manhã. Me levanto bem devagar e saio do quarto com passos leves, indo em direção ao banheiro do corredor, pois sabia que se fizesse isso no do quarto, eles iriam me ouvir.
Assim que entro no banheiro, olho por de baixo de todas as portas e percebo que não havia ninguém, assim como esperava. No momento em que me viro, dou de cara com a minha própria imagem naquele enorme espelho que pegava grande parte do banheiro. Levanto meu moletom e avisto a minha barriga.
-- Droga... Eu não deveria ter comido tanta coisa - angustiado pela imagem, entro o mais rápido em uma das repartições e com o auxílio de minhas mãos, começo a expelir tudo que havia comido a algumas horas atrás.
Assim que termino tudo, dou descarga e vou até a pia para lavar minhas mãos. Odiava fazer aquilo, minha garganta ardia e meu estômago doía, assim como minha cabeça. Mas valia a pena, não importava o que eu passava ou teria que passar para conseguir uma barriga reta e uma cintura menor. Afinal de contas, todos gostariam de mim quando me vissem mais magro.
No estante em que saio do banheiro, sinto uma leve tontura bater, me obrigando a em segurar na parede para que eu não fosse de encontro com o chão. Mas eu estava bem, já estava acostumado com isso toda vez que saia do banheiro. Volto para o quarto e percebo que nenhum dos alfas haviam acordados, me deito em minha cama, e com a barriga vazia, tento dormir.
[...]
O som alto do despertador me despertar, me fazendo sentir minha cabeça dilatar como se estivessem batendo nela com um martelo. Ao abrir os olhos, percebo como os meninos estavam estranhos, embaçados e pareciam estar distantes, tudo parecia girar e mesmo que eu piscasse várias vezes seguidas, minha cabeça continuava girando.
-- Renjun? Tá me escutando? - era Jisung, que me sacudia pelos os ombros de maneira sutiu - Você está bem?
-- S-sim... - falo, me levantando bem devagar da cama - Eu só acordei rápido demais.
-- Ah... sim, sei como é, as vezes quando eu levanto rápido também fico um pouco tonto - tento dar um sorriso para o mais novo, para que não ficasse tão na cara que eu estava mais do que apenas tonto - O Sungchan levantou mais cedo para dar uma arrumada no quarto e já desceu, quer que eu te espere?
-- Não, obrigado, pode ir descendo. Eu acho que vou demorar um pouco.
-- E por que?
-- Quero ficar bonito para o meu primeiro dia de aula - Jisung revira os vindo até mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boarding School | NORENMIN
Fanfiction- Jaemin sempre foi amado e bem cuidado desde pequeno. Por ser um lúpus e filho único, seus pais nunca fizeram com que o amor e a proteção faltasse em casa. Mas agora, Na já tinha dezesseis anos, a idade perfeita para algo que seu pai estava prepara...