"A borboleta é considerada o símbolo da transformação. Entre outros, simboliza felicidade, beleza, inconstância, efemeridade da natureza e da renovação"
-🦋🦋🦋-"O que foi aquele sonho?" Foi a primeira coisa que Jaemin pensou, assim que abriu seus olhos ao despertar. Renjun lhe pediu em namoro junto a Jeno, ambos aceitaram e em seguida, trocou beijos tanto com o alfa quanto com o ômega. De fato parecia um sonho, pois nunca que o Na um dia iria imaginar que teria uma relação a três, ainda mais como os seus hyungs.
-- Bom dia Nana - disse Chenle, ao perceber que o mesmo havia acordado. Assim que o lúpus se sentou em sua cama, pode ver como a decoração do quarto estava num tanto... Vazia, malas por cima do rosado e as suas ao lado da porta. Foi então que Jaemin havia se lembrado, era o dia de se despedir.
-- Bom dia meninos, pelo jeito já estão todos de pé - falou Haechan, assim que entrou no quarto acompanhado de seu enorme sorriso - Que horas os seus pais vão vim te buscar, Jaemin? - perguntou.
-- Dentro de uma hora - falou o lúpus, assim que viu o horário no despertador ao lado da cômodo - Eu não queria me despedir de vocês... - falou, em um tom tristonho.
-- Nem nós, Nana - o mais velho se pôs ao lado de Jaemin, o abraçando de lado - Mas só vão ser alguns meses, logo vamos estar de volta e aí vai poder voltar a reclamar das aulas de inglês do professor Johnny - o comentário do Lee despertou um riso nós dois mais novos - Sem dizer que sempre que quiser, pode nos ligar a qualquer momento.
-- É, eu sei - falou Jaemin, oferecendo um sorriso aos dois ômegas.
-- Da para vocês pararem com esse momento fofo? Eu não tô afim de chorar na nossa despedida - falou Chenle, fazendo os dois mais velhos do quarto rirem. O rosado caminhou até a cama do Na, tentando a todo custo se instalar no meio dos dois hyungs - Vamos, a gente prometeu de levar o Shotaro no aeroporto, lembram?
-- Hmmm... Acho que não vai ser mais preciso - os dois mais novos voltaram com os olhos para Haechan, que tentava cobrir o sorriso com as duas mãos.
[...]
Do lado de fora do colégio, Sungchan apertava um japonês o mais forte que conseguia, enquanto deixava que suas lágrimas molhasse o moletom cinza do beta. O alfa já havia perdido as contas de tantas vezes havia se declarado para Shotaro, tanto que o mesmo ao menos conseguia dizer uma palavra, pois sempre era interrompido.
-- Sungie, eu tenho que ir - disse Shotaro, com a voz abafada por estar entre os braços do mais alto.
-- Ok... - assim que o mais novo se desgruda dos braços do japonês, o mesmo o encara nos olhos. Shotaro parecia tão tranquilo, estava sorrindo e com os olhos livres de qualquer preocupação - Está feliz por que vai se livrar de mim?
-- O que? Não - o mais velho ri - Não é isso, é que..
-- Shotaro! - assim que o seu nome é chamado, o mesmo se vira para o homem que o chamou - Se despede logo dele e vamos! - gritou o alfa, enquanto apertava sem parar a buzina do carro.
-- Meu amor... Por que o treinador Nakomoto está te chamando? - perguntou Sungchan, enquanto encarava Yuta junto a seu marido, Sicheng, dentro do carro - Ele vai te levar para o aeroporto?
-- Não, Sungchan. Eu não vou mais precisar ir para o aeroporto - falou o beta, causando um olhar confuso no mais novo - O meu pai não queria que eu continuasse na Coreia, mas... Quando um japonês conversou com ele na mesma língua, ele mudou de ideia - ao terminar, o alfa deixou que seu queixo caísse, fazendo Shotaro sorrir - E agora, o professor Nakomoto e o seu marido são a minha host family até que eu complete o ensino médio. Surpresa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boarding School | NORENMIN
Fanfiction- Jaemin sempre foi amado e bem cuidado desde pequeno. Por ser um lúpus e filho único, seus pais nunca fizeram com que o amor e a proteção faltasse em casa. Mas agora, Na já tinha dezesseis anos, a idade perfeita para algo que seu pai estava prepara...