-💚
Lee Donghyuck
(um mês depois)
O tempo foi passando e quando menos esperava, já iria fazer um mês que estava no internato. O cio dos alfas já havia acabado e com isso, os mesmos já podiam frequentar o colégio normalmente e a fazer suas atividades cotidianas. Porém, agora já não eram mais os alfas que estavam no cio e sim, os ômegas.
Naquela manhã, eu já havia acordado me sentindo estranho, com um grande frio na barriga e meus sentidos mais aguçados do que nunca, como se eu pudesse sentir tudo a flor da pele, qualquer toque ou cheiro. Mas por sorte, não tive contato com nenhum alfa ou até mesmo betas, apenas com Chenle e Jaemin.
-- O que vocês fazem quando estão no cio? - Chenle pergunta a Jaemin e a mim, enquanto arrumava uma mochila enorme sobre sua cama.
-- O que qualquer um faz no cio, Chenle, me toco - respondo sua pergunta com obviamente.
Aquela era a primeira vez que Jaemin entrava no cio. O mesmo disse que por ser um lúpus, o cio só começava a acontecer depois dos dezesseis anos, pois já estariam com o corpo um pouco mais desenvolvido e já poderiam engravidar. Já com maioria dos ômegas, o cio chegava com os quatorze ou quinze, mas isso não significava que iríamos engravidar com essa idade, pois o recomendado sempre foi de vinte pra cima.
-- Sabe o que é isso, Nana? - perguntou Chenle, mostrando um pacote pequeno de lubrificante a Jaemin, que pela a sua expressão, era nítido de que não sabia.
-- Creme para o corpo? - respondeu, com um ar de dúvida e um sorriso torto.
-- Quase isso, se chama lubrificante, serve para a sua mão deslizar mais fácil quando for se tocar - Chenle entrega o utensílio a Jaemin - Pode ficar com esse, eu tenho outro comigo.
-- E como que eu faço isso?
-- Muito simples, você vai colocar um pouco na sua mão e em seguida vai massagear o seu membro sempre que tiver vontade - tento explicar para o mesmo, de maneira simples - E não precisa se sentir envergonhado se quiser se tocar toda hora, é normal quando se está no cio.
-- Acho que entendi - falou Jaemin, jogando o produto dentro da mochila que levaria junto consigo para o quinto andar.
Agora o andar seria nosso e assim como os alfas, iríamos ficar em quartos até que o nosso cio acabasse. Mas não era como uma prisão, pois você poderia sair para caminhar no correr mas sem descer para o andar de baixo, pois era aonde estava os alfas.
-- Chenle... pra que tanta coisa? - comento, assim que vejo as três enormes mochilas do loiro.
-- Nem adianta me olharem assim. Eu vou passar uma semana preso em um quarto no cio, eu preciso de alguma coisa para me distrair como livros, meu computador, jogos, maquiagem caso eu queira usar e roupas, lógico - o mesmo me responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boarding School | NORENMIN
Fanfiction- Jaemin sempre foi amado e bem cuidado desde pequeno. Por ser um lúpus e filho único, seus pais nunca fizeram com que o amor e a proteção faltasse em casa. Mas agora, Na já tinha dezesseis anos, a idade perfeita para algo que seu pai estava prepara...