-🍃
⚠️ Atenção, este cap pode conter gatilhos com bulimia e distúrbio alimentar ⚠️
Huang Renjun
*Noite Passada*
"E com esse super suco detox, você irá perder dez quilos em apenas uma semana" dizia a mulher do vídeo.
-- Uau... Dez quilos em apenas uma semana? Seria um sonho - falo em voz alta, com um suspiro de esperança. A mulher do vídeo era super magra e parecia estar feliz ao tomar o suco que acabou de ensinar no vídeo.
Me levanto de minha cama e vou até o espelho do banheiro, assim que me encaro, percebo o quanto meu rosto era redondo, minha barriga estava enorme. Era torturante me olhar no espelho e apenas caçar meus defeitos, mas não havia muito o que fazer, já que minhas qualidades estavam ausentes.
-- Tudo seria mais fácil se eu fosse como você... - a mulher tinha um corpo invejável aos meus olhos, ela possuía uma cintura tão definida e fina. Era aquilo que eu queria ver ao me olhar no espelho.
-- Junnie, voltamos! - escuto o grito de Sungchan, anunciando sua entrada no quarto junto a Jisung. Vou até meu notebook e o desligo o mais rápido, para que ambos não vissem o que eu estava assistindo.
-- E adivinha o que trouxemos - Jisung diz animado, levantando uma sacola que estava na sua mão direita - KFC! - falou, tirando um balde enorme de frango de dentro da sacola.
-- E eu trouxe as batatas! - Sung também tira outro balde de sua sacola, só que com batata frita.
-- Só não trouxemos refri, mas tudo bem, tem suco - disse Jisung, jogando uma caixinha de suco de maçã para o mais alto.
-- Mas pra que tudo isso de comida? - pergunto, enquanto os via tirar cada vez mais e mais alimento de suas mochilas - E ainda trouxeram doce? - vejo os tabletes de chocolate na mão de Sungchan, indignado, como se aquilo fosse algo de extremo perigo.
-- Lógico e ainda pegamos o seu favorito - o alfa mais velho me mostrou o de chocolate branco.
-- E dessa vez não erramos a marca - disse Jisung, enquanto Sung me entregava a barra.
Eu a encarei e senti o seu o seu cheiro doce, era tão atentador, era como se eu já pudesse sentir o chocolate derreter em minha boca. No entanto, doce e comida gordurosa era a última coisa que queria ver naquela momento.
-- Obrigado... Realmente não precisava - os agradeço, sem querer parecer rude com a boa intenção dos alfas.
-- Não se preocupe, tudo pelo nosso lúpus favorito - Chan, que ainda estava por perto, deposita um beijo na minha testa.
O que era estranho para muitos, para mim já havia se tornado algo normal. Mesmo que um ômega dividir um quarto sozinho com dois alfas, fosse algo completamente inadequado, Jisung e Sungchan eram meus únicos e melhores amigos, além de serem as únicas pessoas que eu conhecia naquele internato. Tanto minha família quanto eu mesmo, sabiamos que eles nunca fariam algo ruim papa mim, pelo ao contrário, eram bem protetores e sempre se metiam em brigas para me defender. Não tinha o que reclamar da minha amizade com eles.
-- Hoje é a nossa última noite de férias, temos que comemorar - falou Jisung, tendo várias batatinhas em sua boca.
-- A gente podia comemorar só vendo um filme, não comendo - mesmo sem querer, larguei o tablet de chocolate perto das outras comidas, me afastando.
-- Pegamos o chocolate errado? - Jisung encarou a barra.
-- Não... Não é isso, eu só não tô afim de comer doce, obrigado - me deitei em minha cama ainda os encarando, percebendo que recebi olhares de desaprovação dos dois após ter recusado o alimento.
-- Você está fazendo aquilo de novo, não é? - Sungchan cruzou os braços, nitidamente bravo.
-- Aquilo o que? - me fiz de desentendido, deixando de os encarar para fitar meus dedos.
-- Huang Renjun, você não está deixando de comer para emagrecer? - agora era a vez de Jisung me repreender.
-- É fácil me julgar assim, né? Até porque, vocês dois são alfas, magros e altos, enquanto eu, sou um ômega baixo e pareço uma baleia - já conseguia sentir as lágrimas dos meus olhos escorrerem, quando de imediato, os dois alfas vieram em minha direção e me abraçaram.
-- Desculpa, Junnie, eu não devia ter falado daquele jeito com você - disse Jisung, secando minhas lágrimas com a ponta do moletom.
-- A gente só está preocupado com a sua saúde. Você sabe que não é saudável ficar sem comer e fazer qualquer dieta sem a ajuda de um profissional. Você pode ficar doente - dou um leve soluço tentando controlar o choro. Por mais que eu não quisesse admitir, eu sabia que o Sungchan estava certo.
-- Eu sei, mas é o método mais rápido que eu encontrei de emagrecer.
-- Olha... Você é perfeito do jeito que é, não importa o quanto você pesa, você sempre será perfeito e lindo - disse Jisung, sorrindo.
-- Não é o que a maioria dos ômegas falam. Todos são magros e altos nessa escola, só eu que sou feio e gordo.
-- E quem ousou dizer isso para você, Renjun? - perguntou Sungchan - Isso tudo é inveja, porque você é um lúpos, bem mais especial do que qualquer outro ômega desse colégio e do mundo.
-- O Sung tá certo, esses ômegas mesquinhos se sentem ameaçados por você, porque você é lindo demais - sorrio de canto com o comentário de ambos.
-- Agora, por favor Junnie - Sungchan levantou seu dedo mindinho, o apontando para mim - Promete que vai comer e que sempre que alguém vim falar qualquer coisa ruim pra você, você irá na mesma hora contar para o Jisung e para mim?
-- Tudo bem - falo, esticando o meu mindinho e apertando o de Sung, que era nitidamente era maior que o meu, e faço o mesmo com Jisung.
-- Tudo bem não é prometer - o comentário do mais novo me fez rir.
-- Eu vou dar o meu melhor para não decepcionar vocês.
-- Nem que tentasse, você nunca nos decepcionaria - Sungchan se levantou e foi até o balde de frango, em seguida o trazendo para perto de nós três e na mão direita, a barra de chocolate branco - Agora come e sem medo de se vai engordar ou não.
-- A vida é curta demais para agradar os olhos dos outros, Renjun, aprenda isso - pronunciou Jisung, pegando uma coxa de frango enorme e a devorando - Comer é a melhor utilização da boca, pode ter certeza.
-- É, mas de preferência com ela bem fechada - falo, fazendo os dois alfas rirem
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boarding School | NORENMIN
Fanfiction- Jaemin sempre foi amado e bem cuidado desde pequeno. Por ser um lúpus e filho único, seus pais nunca fizeram com que o amor e a proteção faltasse em casa. Mas agora, Na já tinha dezesseis anos, a idade perfeita para algo que seu pai estava prepara...