-🍃
Na Jaemin
Renjun e eu íamos caminhando pelo refeitório, até acharmos a mesa com os dois ômegas mais barulhentos do internato e novamente, a jaqueta chamativa do Chenle me ajudou a localiza-los.
-- Gente, esse é o Renjun. Renjun, esses são Chenle e Haechan - falo, enquanto colocava minha bandeja sobre a mesa, em seguida me sentando na cadeira a frente do menor.
-- Olá Renjun! - Haechan diz, encarando o mesmo com um sorriso de ponta a ponta - E eu achando que era impossível existir alguém mais fofo que o Jaemin, você parece um filhotinho - Renjun sorri com o comentário do Lee.
-- Não sei do que você tá falando, eu sou mais fofo que o Nana e o Renjun juntos - Chenle enche a bochecha de ar e faz um aegyo fura bochechas.
-- Não, não é mesmo - Haechan ri do chinês mais alto.
-- Eu te achei super fofo - Renjun, que estava ao lado de Zhong, aperta a bochecha do mesmo, o fazendo soltar um sorriso aberto.
-- Está vendo, Haechan? O Junjun me acha fofo - Haechan mostra a língua para Chenle - Tudo bem eu te chamar de Junjun, né?
-- Sim, eu gostei do apelido.
-- Vocês conhecem aquele garoto? - aponto para uma mesa não tão afastada da nossa, onde só havia um garoto, com a expressão fechada - Ele está sozinho.
-- Eu vou lá chamar ele pra sentar com a gente...
-- Nem pensar - Chenle segurou a mão de Haechan, não o deixando sair da mesa - E se... E se tiver um motivo sério pelo qual ele esta sozinho?
-- Eu duvido muito, O Moon Taeil é um homem muito cuidadoso, não deixaria qualquer um entrar - falou Haechan.
-- E como pode ter tanta certeza?
-- Zhong Chenle - Donghyuck o repreende - O menino deve estar triste porque está sozinho e você o julgando assim, e se fosse você no lugar dele? - o mesmo permanece em silêncio - Eu vou chamar ele e pronto, me esperem que eu já volto - Haechan termina de se levantar da cadeira e caminha até a mesa onde o garoto de cabelo escuro estava.
Alguns minutos se passam e finalmente Haechan estava de volta a mesa, com um alguém a mais.
-- Gente, esse é o Osaki Shotaro, ele veio do Japão e está fazendo intercâmbio para aprender coreano. Shotaro, esses são Jaemin, Renjun e Chenle. Seja bem vindo ao nosso grupo - deu espaço para que o garoto se sentasse do seu lado.
-- Oi gente... - falou com um sorriso nervoso.
-- Shotaro, você se incomodaria se eu te perguntasse porque estava sozinho? - Renjun perguntou ao japonês.
-- Tudo bem, é que eu ainda não fiz amigos, sem dizer que quando se é um beta sem graça ninguém se interessa em querer fazer amizade com você - o garoto responde sem demonstrar nenhuma expressão, não parecia estar abalado com as palavras que dizia mesmo elas sendo solitárias, parecia estar acostumado com a solidão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boarding School | NORENMIN
Fanfiction- Jaemin sempre foi amado e bem cuidado desde pequeno. Por ser um lúpus e filho único, seus pais nunca fizeram com que o amor e a proteção faltasse em casa. Mas agora, Na já tinha dezesseis anos, a idade perfeita para algo que seu pai estava prepara...