0.11

1.2K 142 155
                                    

-💚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-💚


  O silêncio entre os três amigos era completo. Enquanto Renjun se colocava a ficar deitado ao lado de Jaemin, fazendo cafuné com seus delicados dedos nos fios escuros do Na, Jeno se mantinha sentado na ponta da cama, conversando com seus amigos pelo celular, emanando algumas risadas as vezes das bobeiras que Yukhei comentava. O trio queriam conversar entre si, mas a timidez era uma enorme barreira que os bloqueava de ter uma conversa descente e não aquelas sem graça de elevador.

  Até então.

-- Jeno, por que você é o único alfa que não está no quinto andar junto aos outros? - Renjun perguntou, criando coragem para perguntar sobre algo que lhe despertou a curiosidade - Pensei que a escola tivesse regulado o cio dos alunos para não ter problemas.

  O quinto andar era o único andar que estava completamente restrito para todos os betas e principalmente os ômegas, tanto que Moon Taeil até contratou dois seguranças para vigiarem as escadas e não deixar ninguém subir. Os alfas estavam em época de cio e como ficavam completamente descontrolados nessa idade, eram obrigados a ficarem isolados por alguns dias. Mas Jeno era o único alfa que transitava o colégio como mais um aluno normal, como se fosse um ômega. 

-- É porque... O meu cio ainda não chegou, é, o meu cio está um pouco atrasado - o mesmo respondeu, deixando bem visível que estava mentindo para ambos lúpus. 

-- O seu cio está atrasado, tem certeza? - Renjun perguntou, mais uma vez.

-- Sim, o meu é um pouco desregulado.

-- E já foi a um médico saber se isso é normal? - era a vez de Jaemin perguntar.

-- Sim, já fui.

-- Jeno, se não quiser contar tudo bem, mas saiba que pode confiar na gente e que nunca iríamos contar nada a ninguém - Renjun se levantou por alguns estantes e puxou Jeno pelo braço. O mais alto se coloca entre Renjun e Jaemin, encostando sua cabeça sobre a coxa do mais novo, logo, ambos aproveitaram a oportunidade para mexer em seu cabelo macio.

-- Vocês prometem mesmo que não vão contar? - o coreano e o chinês deram um sinal positivo ao alfa - Tudo bem, é que na verdade eu não tive um cio - Jaemin não entendia muito bem sobre a natureza dos alfas, ainda mais por ser um ômega e nunca ter se interessado por um. Mas para o Renjun ter expressado uma reação de completa surpresa e choque, é porque tau informação pudesse ser algo sério - Renjun, eu tô vendo o seu rosto no espelho.

-- D-desculpa, Jeno, não queria ser tão indelicado - se desculpou o mais velho, recolhendo sua expressão de surpresa por uma mais colhida - Você se sentiria incomodado se eu perguntasse o por que?

-- Perguntar você até pode, mas nem eu sei a resposta - falou o alfa, enquanto estralava os dedos de sua mão, nervoso - É estranho, porque eu ainda fico com o aroma mais forte mas a sensação de... Procriar não me desce.

 The Boarding School | NORENMINOnde histórias criam vida. Descubra agora