0.24

837 99 159
                                    

-🦋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-🦋

[bom, eu não costumo dizer se os meninos estão de vestido ou de terno nas minhas fics, vou deixar isso para a imaginação de vocês]

   Chenle se punha de frente para o espelho do quarto, terminando de arrumar seus fios cor de rosa, que combinavam perfeitamente com o seu traje que escolheu especialmente para usar naquela noite. O ômega chinês não havia parado de sorrir desde que acordou, pois estava animado, de poder se arrumar, dançar com os amigos e ficar com o seu alfa.

-- Jaemin! - um beta entra dentro do quarto, eufórico, dando um susto nós três ômegas que lá estavam.

-- O que ouve, Shotaro? - perguntou Jaemin, preocupado, pelo modo que o japonês havia se apresentado.

-- Será que você pode fazer aqueles cachinhos no meu cabelo de novo? Por favor, queria que o Sungchan me visse com eles - os três ômegas o encararam assim como encaramos cachorrinhos fofos, o beta era com certeza o ser mais adorável que já haviam visto. Pelos deuses, eles sentiriam tanta falta do japonês.

-- Claro que posso - falou Jaemin, correndo para começar a ligar o baby liss que havia pego emprestado de Chenle.

-- E vocês acham que vai dar tempo? - perguntou Haechan, ajustando sua máscara no rosto, que era de uma coloração avermelhado mesclado com vinho, contendo algumas pedrarias em volta - A festa já deve ter começado, inclusive.

-- Vai levar o tempo que for preciso - falou Jaemin - A festa vai ter que esperar pelo Shotaro - o beta riu, enquanto sentia seu cabelo ser arrumado pelo lúpus. 

-- Meus pais me disseram que é chique se atrasar para eventos - falou Chenle, que com a ajuda do ômega mais velho, ajustou sua máscara branca com detalhes rosa e dourado em seu rosto.

-- Hmmm... Ok - Haechan revirou os olhos.

  Assim que a porta é tocada por três socos, Chenle é o primeiro a correr para abri-la, esperançoso de que fosse Jisung, no entanto, desceu o sorriso assim que viu que o alfa não era o seu.

-- Haechan, é pra você - disse o mais novo, voltando a se sentar em sua cama.

-- Uau... - ao bater os olhos em Haechan, Mark deixou seu queixo cair e um sorriso abrir em seus lábios. Seu ômega estava lindo naquele belo traje vinho com detalhes de renda escura nas pontas - Haechan, você está perfeito.

-- É, eu sei - sorriu o ômega, constrangido - Você também está ótimo, hyung - falou, assim que se aproximou do alfa e pode sentir seu aroma de canela, que casava muito bem com o seu de torta de maçã - Olhem aqui, vocês três. Se atrasar até pode ser chique, mas se atrasar demais, é irresponsabilidade, ouviram? - perguntou, apontando seu dedo indicador para os mais novos.

 The Boarding School | NORENMINOnde histórias criam vida. Descubra agora