-💚
Zhong Chenle
"um mês depois"
Mesmo que eu tentasse manter o meu foco na professora, meus olhos me levavam para um outro canto da sala, para a estrutura de uma outra pessoa que não fosse a adulta. Eu gostava de artes, era uma das minhas matérias favoritas e uma das únicas que eu gostava de aprender, mas de uma semana para cá, minha atenção na matéria vinha caindo cada vez mais, por conta de um garoto. Um alfa, alto, de cabelo roxo desbotado e tímido."Esse é o meu amigo, Jisung" aquele dia com certeza ficou bem marcado na minha memória, dia esse que Renjun havia apresentado seus dois amigos alfas ao nosso grupo de ômegas e um beta. Sungchan era bonito também e engraçado, mas agora o Jisung... Tanto seu nome quanto sua presença fazia com que as borboletas adormecidas entrassem em vôo na minha barriga.
Mas o garoto era tão tímido e quieto, nem ao menos trocamos alguma palavra, a não ser alguns pequenos sorrisos que o mesmo dava quando percebia que eu estava o encarando. Aquilo sempre me deixava bobo. Guardava todos aqueles sorrisos no meu coração.
Era a primeira vez que sentia aquilo por alguém em tão pouco tempo. O que me causava insegurança em relação aos meus sentimentos, talvez fosse apenas emoção pelo alfa ser muito bonito e atraente, mas se for, não tem problema, sou jovem ainda, tenho tempo demais para paquerar qualquer alfa até achar um para me relacionar sério.
-- Entenderam, classe? - proclamou a professora. Passei tanto tempo pensando no Jisung que ao menos percebi que a aula havia acabado. Mas mesmo não tido entendido e nem ouvido nada, apenas confirmei um "sim" como toda a sala - Ótimo, podem me entregar o trabalho na próxima semana. Caso queiram, podem fazer o trabalho individualmente, em dupla ou no máximo trio - assim que a professora Bae terminou de falar, os alunos começaram a sair da sala com seus materiais em mãos.
Pensando bem, ter perdido a matéria até que não foi tão má ideia, mesmo sendo sem querer. Essa seria uma boa oportunidade de falar com Jisung, já que o menino parecia ser um bom aluno e que pelo seu olhar sério direcionado a lousa, realmente estava prestando atenção na matéria.
Me levanto o mais rápido assim que o vejo se levantar para ir embora, apresso um pouco o passo e me aproximo do alfa.
-- Oi, você...
-- Jisung, você vai fazer o trabalho com alguém? - um garoto mais alto se coloca na minha frente, me tirando do campo de visão do Park. Doyun, um ômega que me causava repulsa.
-- Eu estava pesando em fazer sozinho, por que? - falou Jisung, sua voz grave com certeza era um de seus maiores charmes.
-- Não quer fazer comigo? Vai ser mais legal, vai dar até menos trabalho do que fazer sozinho - o moreno insistiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boarding School | NORENMIN
Fanfiction- Jaemin sempre foi amado e bem cuidado desde pequeno. Por ser um lúpus e filho único, seus pais nunca fizeram com que o amor e a proteção faltasse em casa. Mas agora, Na já tinha dezesseis anos, a idade perfeita para algo que seu pai estava prepara...