0.8

1.2K 162 29
                                    

-🍃

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-🍃

  Os três novos amigos iam caminhando com passos leves e calmos, enquanto cada um segurava a mão de Renjun de cada lado. Talvez, não fosse nescessário tais cuidados, mas Jaemin e Jeno não podiam resistir a vontade de querer cuidar de Renjun como um filhote, e de poder tocar em sua mão macia e no entanto, gelada.

-- Não precisam me ajudar se não quiserem, vocês dois já fizeram demais por mim - disse Renjun.

-- E quem falou que não queremos? - comentou Jeno - De qualquer jeito, ainda não comemos também. Vamos fazer companhia um para o outro, o que acham? - o mais alto encarou a Renjun e a Jaemin, esperando pela confirmação.

-- Por mim, tudo bem - diz Jaemin, que assim como o outro ômega, também aceitou a proposta feita.

  Assim que pousaram os pés no refeitório, caminharam em direção da fila para irem pegar suas bandejas, no entanto, Jaemin, havia se lembrado de algo importante que tinha se esquecido.

-- Vocês podem indo na minha frente, eu já volto, ok?

-- Está tudo bem, Jaemin? - perguntou Renjun, com a feição de preocupado.

-- Estou sim, eu só preciso falar com dois amigos - os dois acenaram e foram para a fila.

  Mesmo com o refeitório cheio de ômegas, alfas e betas uniformizados e igualitários, não foi difícil de Jaemin encontrar Haechan e Chenle, já que o amigo chinês era o único a se destacar no meio de um monte de uniforme verde musgo, já que sua jaqueta era azul Marinho com um ursinho enorme desenhado atrás.

-- Oi meninos, desculpa a demora - falou Jaemin, assim que se aproximou da mesa onde os dois ômegas estavam. 

-- Finalmente, né? Aquelas escadas são longas mas também não são infinitas - o mais alto ri do comentário do Lee.

-- Me desculpa, é que teve um incidente no meio do caminho...

-- Você sofreu um acidente!? - o grito desesperado de Chenle fez com que boa parte dos alunos o encarasse, mas o chinês não era o do tipo de pessoa que se incomodava com os olhares alheio, suas jaquetas chamativas era uma boa prova disso - Você está bem? Me diz que sim!

-- Quem foi o idiota que te machucou? Diz agora que eu vou lá ter uma conversinha com ele - Haechan estava prestes a se levantar, mas é parado pelas mãos do lúpus.

-- Calma gente, eu tô bem, o acidente não foi comigo - falou Jaemin, fazendo ambos se acalmarem. 

-- Ah, então menos mau - disse Chenle, voltando com o foco para o seu suco de caixinha - Mas diz aí, com quem foi o acidente?

-- Com um garoto no elevador, ele acabou desmaiando e então com a ajuda de um outro garoto, eu e ele o levamos para a enfermaria - respondi.

-- Jaemin, nessa escola só tem garoto, será que poderia ser mais específico e citar os nomes? - perguntou o mais velho. 

 The Boarding School | NORENMINOnde histórias criam vida. Descubra agora