0.22

790 100 76
                                    

-️🦋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-️🦋

-- Ok, então nós vemos mais tarde - assim que o ômega chinês se despediu de alguns amigos da sua sala, o mesmo se pôs a caminhar pelo corredor para ir ao seu quarto - Aí... Nossa, mil desculpas, não te vi aí - exclamou, após sentir seu pé ser impedido de continuar a subir as escadas por conta de um corpo - Ei, você está bem? - o mesmo se abaixou, se sentando ao lado do lúpus que escondia o rosto entre os braços - Me desculpa por ter esbarrado em você, de verdade, eu não quis te machucar ou coisa assim.

-- Tudo bem, não é culpa sua por eu estar assim - falou Jaemin, limpando o rosto com a manga do moletom.

-- Não? Então, por que estava chorando? - perguntou. O loiro colocou seus cadernos e livros de canto e se sentou ao lado do Na.

-- Mas pra que? Duvido que possa me ajudar - Jaemin suspirou fundo, tentando controlar as lágrimas, pois já estava cansado de chorar.

-- Bom, se você me disser o que ouve, eu posso tentar te ajudar.

-- Você... Já se sentiu traído pelos seus melhores amigos? - Jaemin perguntou com uma certa aflição em ter dito tais palavras, ao menos estava acreditando que estava falando aquilo, ainda mais porque seus melhores amigos eram Renjun e Jeno. Duas pessoas que o lúpus ama tanto, até demais.

-- Hmmm, é um pouco complicado - o chinês apoiou a mão sobre o queixo, enquanto tentava pensar em uma resposta que pudesse ajudar ao ômega - Olha, antes de qualquer coisa eu procuraria o motivo pelo qual eles estariam fazendo tau atrocidade. Até porque, se eles são realmente os seus melhores amigos, deve ter tido algum motivo ou engano que você não prestou atenção.

-- Eu prestei sim, infelizmente - Jaemin abaixou a cabeça, encarando seus sapatos - Acho que é porque, eu era um fardo para os dois.

-- Não fala assim, você não me parece um fardo. Você é um ômega lindo e o meu olfato para ômegas de bom coração nunca falha, e você, me parece ser uma pessoa muito boa - o loiro puxou Jaemin para um abraço, o que dê certo modo, fez o mais novo se sentir bem melhor com aquela sensação de acolhimento - Por que agora você não sobe para o seu quarto, se acalma e depois tenta falar com esses seus amigos? Se realmente não for um mau entendido, não se preocupe. Pessoas vão e voltam na nossa vida, mas por algum motivo, as certas sempre vão permanecer.

-- E como eu vou saber quem são as certas?

-- Fácil - o loiro se levantou e puxou Jaemin para que se levantasse também, vendo que a diferença de altura era algo a se perceber - Doe no peito quando as pessoas certas se vão, já quando são as erradas, você até pode ficar triste no início, mas depois, você vai sentir como se um elefante tivesse saído das suas costas - Jaemin sorriu, fazendo o loiro sorrir junto - Xiao Dejun, prazer - ergueu a mão.

-- Na Jaemin. Obrigado, Xiao, não imagina o quanto me ajudou - disse o mais novo, subindo as escadas junto ao mais velho.

-- Tudo bem, acho que valeu a pena para ver seu sorriso - disse, caminhando pelo caminho contrário que Jaemin.

[...]

  Sobre o peito do alfa, Shotaro pousava seu rosto enquanto sentia seu coração em funcionamento. O beta fechou seus olhos enquanto sentia seu cabelo ser acariciado pelas mãos de Sungchan, enquanto seu peito subia e descia por conta da sua respiração. No entanto, por mais que a tudo parecesse estar agradável aos olhos do casal, o interno de Shotaro, tudo parecia que iria explodir, em ansiedade.

  O japonês sabia que aquele dia chegaria, mas não pensou que seria tão doloroso dizer adeus a sua vida na Coreia, e mais do que isso, dizer a Sungchan que não conseguiu convencer seu pai a deixá-lo terminar o ensino médio no país, pois o mesmo, não queria que filho se envolvesse tanto com a cultura e nem com os alfas coreanos. Mas já era um pouco tarde demais.

-- Sabia que o Yukhei é o novo líder do time? - falou o alfa, em desdém.

-- Ué, mas não era o Jeno? - perguntou o beta.

-- É, mas o Lee resolveu que não queria mais ser o líder. Ele disse que estava causando muita dor de cabeça a ele e que já estava cansado de tudo aquilo. Deu uma pequena briga do Lucas com alguns dos outros jogadores que também queriam ser líder, mas no final, a palavra do treinador Nakomoto e a do Jeno foram as únicas a serem válidas.

-- Hmmm, entendi - o silêncio novamente foi imposto pelo casal de alfa e beta.

-- Você está bem? - perguntou o alfa.

-- Sim, por que?

-- Porque não parece - Shotaro se levantou, deixando que Sungchan pudesse se sentar - Por que não fala o que você tem? Hm.

-- Lembra que eu falei que ia perguntar para o meu pai se ele me deixaria terminar os estudos aqui?

-- Sim! Me lembro - o alfa se alegrou, deixando que um sorriso surgisse em seu rosto - o beta encarou os dedos das mãos, que ficavam um puxando o outro. Para o japonês, qualquer coisa era melhor do que dar uma notícia triste a Sungchan e ver seu belo sorriso desaparecer - E aí, no que deu?

-- Acontece que... Eu vou ter que deixar a escola depois do nosso baile - o desapontamento se fez na expressão de Sungchan, deixando que seu sorriso se virasse ao contrário - E-eu tentei falar com ele, eu juro.

-- Não precisa jurar, eu acredito em você - o alfa o puxou para seus braços, o entre rolando em seu corpo como uma borboleta em um casulo - E se eu tentasse falar com ele?


-- Melhor não, aposto que você não gostaria de discutir com um japonês velho e irritado - Shotaro riu baixo, se lembrando de como seu pai ficava com o rosto parecendo um pimentão quando está irritado.

-- Bom, já que só temos mais alguns dias para ficarmos juntos, prometo fazer esses últimos dias os melhores do seu intercâmbio, Taro.

-- Não vai ser difícil, só de ouvir sua voz meus dias já se tornam bem melhores - o beta se levantou e aproximou o rosto do alfa ao seu, encostando sua testa na do mais alto - Eu te amo, Sung. Prometo que mesmo que eu esteja no Japão, vou continuar te amando e muito.

-- Tem certeza que não vai me trocar por outro japonês alfa mais bonito?

-- Para de graça, nem que um me aparecesse de ouro - Sungchan ri baixo.

-- Eu também te amo, Shotaro. E prometo te procurar quando eu formar.

Retas Finais...

.
.
.
.
-os últimos caps estão curtos mesmo, pq eu escrevi um enorme cap e os dividi. Obrigada a todos que estão lendo, seis são meus anjinhos real :)

 The Boarding School | NORENMINOnde histórias criam vida. Descubra agora