0.23

837 105 126
                                    

-🦋DIA SEGUINTE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-🦋
DIA SEGUINTE

-- Vamos lá, ômegas, nada de fazer corpo mole! - ordenou Haechan, enquanto via seus amigos chegarem com caixas com os preparativos do baile. O Lee, havia conseguido autorização do diretor para organizar a decoração do baile, nada que uma boa conversa e uma dose de favoritismo não o ajudasse. O tema escolhido por Haechan, foi inspirado em uma noite romântica em Paris, tendo direito a vários bancos e uma Torre Eiffil vinda do clube de teatro.

-- Por que você não levanta do palco e vem ajudar? - perguntou Chenle, largando a caixa com alguns itens de decoração no meio do pátio, onde ocorreria a festa.

-- Ei, mais respeito comigo, ok? Eu sou mais velho - falou Haechan, apontando o dedo indicador para o rosado.

-- Tudo bem, Chenle, deixa que eu levo - falou Jisung, pegando a caixa da mão do ômega e levando onde foi ordenado.

  Enquanto tais se ocupavam em organizarem alguns dos itens, o clima entre Renjun e Jaemin estava estranho. Renjun ao menos entendia o que havia acontecido com o seu dongsaeng, do dia para noite o Na começou a agir de maneira estranha consigo. Mas o chinês queria falar com ele, mas sempre que o abordava, Jaemin revirava os olhos e dizia que estava tudo bem. Aquilo já estava o cansando.

-- Jaemin! - o lúpus é abordado, mas não por Renjun, e sim, um alfa de fios vermelho como fogo - Eu vim pedir desculpas por aquele dia, ok? Eu agi errado.

-- Hmmm... Tá bom - apenas disse, sem lhe dar um pingo de atenção, pois estava ocupado forrando uma mesa com um pano.

-- E então, você pensou sobre o meu convite?

-- Que convite? - Jaemin o encarou com estranheza, não se lembrava de ter recebido algum convite ou mandando.

-- De irmos juntos para o baile? - perguntou, com um tom de obviedade - Vai me dizer que esqueceu?

-- É, eu esqueci - falou, voltando a focar no que fazia.

-- Olha, Jaemin... Você é um ômega muito inteligente, sabia? - Jihoon se apoia sobre a mesa que o ômega havia acabado de arrumar, gerando um ódio em evidência em seu rosto, assim que o viu bagunçar seu trabalho. Jaemin com certeza se arrependeu do dia em que sentiu dó do mesmo naquele dia na arquibancada - Mas por que está agindo tão... Ingenuamente?

-- Como assim? - perguntou, sem entender o ponto que o mais velho queria chegar.

-- Você acha mesmo que o Jeno e o Renjun vão te chamar para ir ao baile? Pelo amor, isso é coisa de duas pessoas e não de mais. E você viu os dois se pegando no jardim, eles estão juntos e você vai ficar sobrando - Jaemin sentiu sua garganta travar, tanto pela vontade de sair xingando o alfa, quanto pela vontade de chorar - Vai ser o seu primeiro baile, Jaemin, então por que não vai com alguém que pelo menos se importa com você?

 The Boarding School | NORENMINOnde histórias criam vida. Descubra agora