=============================================
Notas do Autor:
[]: significa que Izuku e Alice estão conversando através de pensamentos.
-: Significa que estão conversando em voz alta
A imagem de capa do capitulo são Katsumi e Sakura
=============================================
Após algumas horas de espera, Izuku viu seu pai voltando enquanto carregava uma enorme criatura roxa, com um bico de pássaro e o cérebro exposto.
-É isso? (Izuku)
-Sim, este é o Nomu, tenho certeza de que ele será útil a você como nutriente, eu aproveitei que estava tomando as Quirks e passando e roubei as Quirks de todos os heróis que capturamos, dessa forma será mais rápido. (All for One)
Vendo a criatura, Izuku sorriu quando disse:
-Alice se você puder fazer a gentileza. (Izuku)
-Sem problemas. (Alice) disse e avançou, logo ela começou a consumir de forma semelhante há como fez com Endeavour.
10 minutos mais tarde ela voltou para a sombra de Izuku e disse:
-Izuku é melhor você se preparar, pois o aumento de atributos será enorme, e a quantia de Bioenergia dessa vez, vai ser proporcional. (Alice)
Logo em seguida a mesma sensação que ele sentiu com Endeavour surgiu, só que dessa vez foi muito mais forte.
Izuku sentiu todas as memórias da criatura, assim como sentiu quais capacidades ele tinha e como poderia evolui-las.
Sentindo a enorme quantia de Bioenergia, Izuku também sentiu que poderia evoluir a Hell Flame de maneiras diferentes, e naquele momento ele entendeu, ele só saberia até onde ele poderia evoluir algo, após ter energia o suficiente.
Após 5 minutos Izuku abriu os olhos e caminhou calmamente até a pista de corrida, respirando fundo ele começou a correr devagar e foi aumentando a velocidade, logo ele estava correndo a uma velocidade vertiginosa, mas Izuku podia sentir a diferença.
Antes ele levou vários minutos para se adaptar agora ele levou meros segundos, a Quirk Insight já estava fazendo seu trabalho.
Fazendo alguns leves exercícios Izuku se acostumou com seu corpo quando sorriu e disse:
-Alice parece que nos demos muito bem nessa situação. (Izuku)
-De fato, meu tempo de espera após o consumo foi reduzido em 1 hora e meia só com esse monstro, a qualidade dele foi de primeira, agora meu poder de combate sem contar com as Quirks aumentou para o pico do Rank B e meu alcance aumentou para 15 metros, foi um enorme progresso. (Alice) disse com seus dentes demoníacos, Izuku notou que ao invés da sombra Demoníaca que ela exibia antes, agora ela tinha uma figura mais feminina, apesar de ainda ter os mesmos olhos e dentes.
Olhando para All for One, Izuku disse:
-Pai, é hora de começarmos a traçar planos, nesse momento Nezu deve estar próximo ao ponto de desespero onde ele vai revelar minha existência e meus talentos para a associação de heróis. (Izuku)
-Sim, ele deve mesmo (All For One)
-Por isso eu tenho uma sugestão. (Izuku)
-Que seria? (All for One)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armagedom
Fiksi PenggemarIzuku Midoriya é um gênio, não se pode discutir quanto a isso. Mas o que aconteceria se ele fosse mais confiante? O Que aconteceria se ao invés de ficar se lamentando por não ter uma Quirk, ele se esforçasse acima dos outros? O que aconteceria se el...