=============================================
Notas do Autor:
{}: significa que Izuku e Alice estão conversando através de pensamentos.
-: Significa que estão conversando em voz alta
[]: Izuku usando telepatia para se comunicar com outras pessoas.
=============================================
7 meses depois.
Izuku estava navegavando pelo mar enquanto o nome dele se tornou infame.
A razão para isso, foi que após considerar as coisas, Izuku pensou com calma e percebeu que o melhor para ele nesse novo mundo, era ser um Pirata.
Ele levou vários fatores em consideração na hora de decidir, primeiro a marinha iria limitar o crescimento dele a longo prazo.
As pessoas mais fortes além de alguns poucos selecionados, estavam todas na Marinha, porque ao contrário do resto do mundo, que não tinha um jeito nítido de se tornar mais forte, o Governo Mundial era uma organização que não apenas tinha um estilo de combate sobre-humano eficaz, como também tinha redes de comércio e informação que permitia eles a adquirirem recursos como Akuma no mi com eficiência.
Se ele queria crescer mais forte, mais rápido ele precisava consumir oponentes fortes.
E se ele entrasse para uma organização como a marinha, levaria tempo até ele subir a uma posição onde o permitisse ter acesso a informações e direito a movimentação livres o suficiente para que ele pudesse caçar seres fortes com eficiência.
Para ele poder maximizar o efeito, o ideal seria se ele pudesse fazer com que os mais fortes viessem até ele, para que ele pudesse consumi-los, por isso uma posição que antagonizasse o governo mundial sem fazer com que eles dessem tudo de si desde o início era ideal.
Ser um revolucionário nem era uma opção no momento, porque eles basicamente estavam usando uma tática de bater e correr, e apesar de ele poder lucrar muito em quantidade a qualidade deixava muito a desejar, pelas memórias que ele conseguiu de Kibin.
Por isso Izuku decidiu seguir um caminho como pirata, e uma vez que ele tomou essa decisão ele começou a agir rapidamente.
Ele começou a caçar piratas e Marinheiros de forma semelhante, enquanto criava um nome para si, viajando de ilha em ilha, Izuku conheceu muitas pessoas, enquanto enfrentou diversos marinheiros e saqueou as bases dele, assim como fez o mesmo com os piratas que deram o azar de encontrar com ele no meio do caminho.
Ao longo do tempo, Izuku recebeu uma recompensa de 200.000.000 Bellys a moeda local e um título que fez ele rir.
O Diabo Solitário de Cabelos Esmeralda: Izuku Midoriya.
Ele se tornou conhecido devido a matar vários marinheiros e piratas, mas não tocar em nenhuma pessoa civil.
Infelizmente ele ainda não tinha encontrado nenhum usuário de Akuma no Mi ou usuário de Haki, mas ele já tinha dado de cara com várias pessoas relativamente fortes e teve um progresso monstruoso devido a isso.
Atualmente ele estava rondando por North Blue, enquanto seguia em sua fúria assassina, se dirigindo a um país chamado Flevance, que agora havia se tornado um país em quarentena e restrito por todos os países ao redor.
{N/A: O tempo da história atual se passa 13 anos antes de Luffy começar a navegar, só para deixar claro onde estamos na linha do tempo}
Ao que parece esse país tinha um produto muito interessante chamado Chumbo Âmbar, algo que ele queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armagedom
FanficIzuku Midoriya é um gênio, não se pode discutir quanto a isso. Mas o que aconteceria se ele fosse mais confiante? O Que aconteceria se ao invés de ficar se lamentando por não ter uma Quirk, ele se esforçasse acima dos outros? O que aconteceria se el...