Capitulo 28:Descoberta do desejo e Massacre.

1.3K 119 21
                                    


=============================================

Notas do Autor:

{}: significa que Izuku e Alice estão conversando através de pensamentos.

-: Significa que estão conversando em voz alta

[N/A:]:Notas do autor.

Como o prometido dois caps foram postados no retorno.

----------------------------------------------------------------------

Alguns minutos depois, em uma base subterrânea, um portal se abriu quando Izuku saiu de dentro dele.

No momento em que ele saiu, Izuku viu Kyudai Garaki trabalhando de forma maníaca com um dispositivo contendo um cristal quando notou Izuku e disse:

-Olá jovem mestre, o que te traz aqui hoje? Pensei que você não iria nos visitar até o final do próximo mês afinal. (Kyudai)

-Oi Doutor, Cadê meu pai? (Izuku) perguntou seriamente.

-Seu pai precisou sair, para lidar com alguns assuntos, agora que o país está com um número reduzido de heróis, ele está aproveitando a chance para reestabelecer a rede, de modo a preparar terreno para sua ascensão. (Garaki) disse olhando para Izuku de uma forma animada.

-Ele não se expôs, não é? (Izuku) perguntou de forma séria.

-Não, ele aproveitou a história que foi criada por você e mostrou um sucessor na mídia, um jovem chamado Tomura Shigaraki, que ele preparou junto com a ajuda de Myuuki enquanto o iludiam, ele está o preparando para receber uma cópia do All for One nesse momento a diferença é que a dele vai ser inserida sem passar por purificação. (Garaki) afirmou em um tom confiante.

Parando um pouco, Izuku disse:

-Meu pai quer o corpo dele, não é? (Izuku) perguntou com calma.

-Como esperado do Jovem Mestre, nada foge da sua visão. (Garaki) disse em um tom de admiração profunda.

-Sim, seu pai quer o corpo dele, o corpo do seu pai já atingiu o limite de crescimento e mesmo com meus procedimentos e cirurgias eu não tenho como reverter isso, mas seu pai, não quer passar o resto da vida deformado e para que possa ficar ao lado de sua mãe de forma completa ele precisa de um novo corpo, por isso ele planejou usar um corpo mais jovem e adequado, ele já tem planos para como tudo funcionará, e usando o All for One como base ele vai roubar o corpo de Shigaraki, após isso você poderá consumir o antigo corpo dele e se tornar muito mais poderoso, matando dois pássaros com uma pedra. (Garaki) disse com um enorme sorriso cheio de empolgação.

{Ou seja, aquele filho da puta quer amarrar as pontas soltas, ele provavelmente vai matar Myuuki em uma das missões e botar a culpa na associação dos heróis de modo a te virar completamente contra eles} (Alice) transmitiu zombando.

{Sim, mas isso serve aos nossos propósitos} (Izuku)

-Ok então, bom eu vou adiantar porque estou com pressa e se ficar muito tempo fora vão suspeitar, vim por 3 razões, primeiro preciso saber o que aconteceu sobre o assunto das balas. (Izuku)

Olhando para baixo Garaki disse:

-Quanto a isso eu tenho a vergonha de informar que ainda não foi resolvido. (Garaki) disse de maneira hesitante.

-Porque? (Izuku) perguntou estreitando os olhos.

-Nós conseguimos descobrir, quem as estava fabricando, é um homem chamado Kai Chisaki ele é um Yakuza conduzindo um grupo chamado Shie Hassaikai. (Garaki) disse quando foi até uma mesa e pegou uma pasta antes de a entregar para Izuku.

ArmagedomOnde histórias criam vida. Descubra agora