=============================================
Notas do Autor:
{} (Alice/Izuku): significa que Izuku e Alice estão conversando através de pensamentos.
-: Significa que estão conversando em voz alta
[] (Nome da pessoa): Izuku usando telepatia para se comunicar com outras pessoas.
Pessoal eu vou escrever (Alice) quando for ela falando seja no corpo de Katsumi ou Momo, mas quando for escrever sobre ela no contexto irei me referir a Alice quando for com o corpo de Momo e Katsumi quando for o corpo de Katsumi.
A foto da capa é a aparencia de Mito
=============================================
Após sair da sala de Hiruzen, Takeshi viu que Danzo estava do lado de fora com uma expressão realmente feia.
Olhando para Danzo, Takeshi disse friamente.
-Você tem noção do que você quase causou? (Takeshi) disse em um tom mortal.
-Eu tentei me livrar de inimigos de Konoha. (Danzo)
-Não, o que você fez foi quase condenar Konoha a extinção, e junto com ela toda a terra do fogo seu imbecil. (Takeshi)
-Eu nasci na Capital da Terra do Fogo, fui criado nessa terra, por isso a primeira aldeia para a qual eu instrui o clã a vir nessa situação foi essa, e você quase destruiu toda a Terra do Fogo, por ser um imbecil sedento por poder e reconhecimento. (Takeshi) disse com frieza por todo o rosto.
-Se não fosse por minha influencia no clã Asahi como o homem que se casou com a filha mais velha de um ancião, Konoha não duraria nem até o final desse ano. (Takeshi)
-Pense nisso da próxima vez que resolver provocar Izuku, porque ele não vai hesitar antes de destruir essa aldeia inteira se ele sentir que o clã pode ser ameaçado por Konoha. (Takeshi) disse friamente.
-Konoha não vai cair tão facilmente. (Danzo)
-E como vocês sobreviveriam sem o Jinchuriki da raposa de nove caudas, e tendo perdido diversos soldados para Izuku? (Takeshi)
-É melhor você começar a pensar na repercussão do que você faz Danzo, pois nem sempre Hiruzen poderá te proteger. (Takeshi) disse ao sair andando deixando um Danzo com uma expressão feia para trás.
Caminhando calmamente por Konoha, Takeshi sentiu nostalgia, quando viu Izuku parado no portão da aldeia.
-Estaremos ficando mais alguns dias. (Takeshi)
-Nessa aldeia nojenta que tentou nos matar? (Izuku)
[Deu tudo certo?] (Izuku)
[Sim, mas eu tenho que dizer, você terá aquele noivado] (Takeshi)
-Izuku vou ser franco, para o bem do clã, você terá que se casar com Senju Tsunade, ficaremos aqui por alguns dias para que o noivado seja anunciado. (Takeshi) disse com uma expressão séria.
[Eu não vou me casar com ela, até ter certeza de que não perderei Momo ou Katsumi] (Izuku)
[Não se preocupe, assim que voltarmos para a base depois do anuncio do noivado aqui, você abre um portal e eu vou falar com o primeiro ministro, e eu garanto que em menos de 2 semanas eu terei convencido todos os que importam no governo a aprovarem a poligamia como algo oficial] (Takeshi)
Tendo uma expressão indignada Izuku disse:
-Takeshi, isso só pode ser uma piada de mal gosto, eles tentam nos matar a menos de 30 minutos e você tenta me casar com a discipula do homem que apoiou o ataque a nós? (Izuku)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armagedom
FanfictionIzuku Midoriya é um gênio, não se pode discutir quanto a isso. Mas o que aconteceria se ele fosse mais confiante? O Que aconteceria se ao invés de ficar se lamentando por não ter uma Quirk, ele se esforçasse acima dos outros? O que aconteceria se el...