=============================================
Notas do Autor:
{}: significa que Izuku e Alice estão conversando através de pensamentos.
-: Significa que estão conversando em voz alta
[N/A:]:Notas do autor.
----------------------------------------------------------------------
7 dias depois no tempo do Mundo Shinobi, Izuku estava calmamente no mundo Shinobi enquanto ouvia um relatório da situação nas nações elementais e do desenvolvimento do "clã Asahi", em Konoha a partir de Takeshi, assim como o resultado da reunião e o que aconteceu sobre o assunto da adoção.
-E por fim é isso, a expansão do clã em Konoha está indo bem, já adicionamos vários dos nossos membros mais experientes, nas fileiras dos Shinobi e as missões já estão sendo realizadas. (Takeshi) disse com calma.
-Então, o que você acha? (Takeshi)
Ouvindo tudo o que foi dito, Izuku ficou em silêncio por um tempo, antes de dizer:
-Com todo o respeito, eu acho que você está cometendo um erro. (Izuku) disse com calma
-No que? (Takeshi)
-Em tentar dar acesso ao Chackra a outros governos, isso vai acabar mal. (Izuku) disse com uma expressão pensativa.
-Takeshi, não sabemos como o Chackra pode reagir em cenários específicos, temos um quadro geral, mas não temos o que nos falta, os casos mais primários. (Izuku)
-Se dermos Chackra para outros governos, e depois vendermos os portais, sempre vai haver a chance de um deles acabar descobrindo o truque. (Izuku) disse com calma.
-A formação da máquina, depende de se eu posso estabilizar o portal, ao vincular ele a Fuinjutsu e dar a partida com energia, o que implica conversão de energia elétrica para Chackra de maneira bruta, porque se alguém descobrir que podemos usar Chackra para adquirir habilidades como teletransporte, as coisas podem ficar realmente sérias. (Izuku)
-O Chackra em si é o equivalente a um arsenal inteiro de Quirks, em uma só, se uma pessoa com uma Quirk de transferência acabar o pegando, ela pode acabar adquirindo a capacidade de passar para outras pessoas. (Izuku) disse alertando.
{Sua falsidade chega a assustar, você deseja mais que ninguém que o Chackra seja passado, por isso se deu ao trabalho de espalhar as informações por todo o submundo} (Alice) disse divertida.
{Takeshi, não sabe disso, se eu não apresentar os contras óbvios ele pode desconfiar de mim, eu ainda não estou pronto para lidar com o governo} (Izuku)
-E se um sensor pegar essa capacidade, ele pode acabar descobrindo como os portais vão funcionar, o que pode expor todos ao problema. (Izuku) disse completando.
Ouvindo Izuku, Takeshi ficou em silêncio por algum tempo enquanto considerava.
Ouvindo o aviso de Izuku, Takeshi sabia que ele continuava leal a si, e sorriu.
-Não se preocupe, já foi levantada essa questão antes e já pensamos no assunto a verdade é que a exposição do segredo se tornou inevitável, todos chegaram a mesma conclusão sobre isso, por isso faremos em partes, e mesmo que alguém descubra, eles não poderão fazer nada, se não quiserem comprar briga com a única pessoa que tem a capacidade de abrir os portais e toda uma nação que teve anos à frente para conseguir recursos. (Takeshi) disse seriamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armagedom
FanficIzuku Midoriya é um gênio, não se pode discutir quanto a isso. Mas o que aconteceria se ele fosse mais confiante? O Que aconteceria se ao invés de ficar se lamentando por não ter uma Quirk, ele se esforçasse acima dos outros? O que aconteceria se el...